X

4.7K 430 79
                                    

Os dias seguintes se arrastaram; a mãe de Nicole não havia sido liberada para a cirurgia. O exame de sangue dela revelou uma infecção que precisava ser tratada antes de tudo. Ela permaneceu internada, e Nicole a visitava diariamente, graças à ajuda de Olivia, que a levava até lá, permitindo que ficasse por pelo menos trinta minutos. Ethan também foi visitar a mãe, embora apenas duas vezes. Hoje completava quatorze longos dias desde a internação da mãe de Nicole, e ela se preparava para repetir o exame de sangue na esperança de ser liberada para a cirurgia.

Olivia e Henry mal trocavam palavras desde então. Olivia estava sobrecarregada com plantões consecutivos e, praticamente, vivia no hospital. Henry continuava enviando mensagens e fazendo ligações, preocupado com quando eles conversariam e se o relacionamento deles havia chegado ao fim. Nicole estava agora entrando no sexto mês de gestação.

— Mamãe, está tudo bem com o seu meninão — disse Olivia, concluindo a ultrassonografia.

— Acho que ele é bem agitado, porque tem se mexido muito nos últimos dias — comentou Nicole, ajeitando a roupa e levantando da maca.

— Isso é normal — riu a médica. — Que tal chamar o Ethan para a próxima ultrassonografia?

— Vou fazer isso — respondeu Nicole, com um sorriso, enquanto sua barriga parecia ter crescido e se tornado mais pesada.

— A propósito, amanhã é meu dia de folga. Vocês gostariam de fazer alguma coisa?

— Alguma coisa? — Nicole perguntou.

— Sim, podemos sair para jantar em algum lugar legal.

— Tudo bem, acho que seria bom para o Ethan. Ele gosta muito de você também — Nicole sorriu, lembrando das poucas vezes em que estiveram juntos.

— Perfeito, então. Eu os buscarei às seis da noite.

____________________________________

— Vamos, Ethan, Olivia já chegou — Nicole chamou seu irmão da sala.

— Calma, eu só precisava passar perfume — Ethan apareceu na sala, com o cabelo penteado, vestindo uma camisa vermelha e uma bermuda jeans. Nicole sorriu ao vê-lo tão arrumado; Ethan era uma criança muito bonita.

Os dois desceram e entraram no carro de Olivia, estacionado em frente ao prédio.

— Boa noite — cumprimentou Olivia, sorrindo para os dois. — Quem está tão cheiroso?

— Sou eu, usei meu perfume favorito — Ethan respondeu, sorrindo.

— Você está muito cheiroso e bonito também. — Olivia elogiou, olhando para Nicole, que estava sentada no banco do passageiro ao lado dela. — Você também está muito bonita.

Nicole corou ligeiramente, suas bochechas ficaram vermelhas, e ela se sentiu envergonhada.

— Obrigada — disse, enquanto ajeitava uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Para onde vamos?

— Vamos a um ótimo restaurante que tem uma área para crianças e muitas opções no cardápio para elas — Piscou para Ethan, que sorriu de volta.

Não demorou muito para chegarem ao restaurante, onde Olivia havia reservado uma mesa para dois adultos e uma criança, com vista para a área das crianças, mas não muito perto.

— Posso ir brincar? — Ethan perguntou assim que chegaram. A área das crianças era enorme e cheia de brinquedos de todos os tipos, incluindo eletrônicos e videogames.

— Primeiro, vamos nos sentar e fazer o pedido. Depois, enquanto a comida não chega, você pode brincar, está bem? — Nicole sugeriu enquanto se sentavam à mesa.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora