XXXII

3.4K 280 36
                                    

NICOLE

Estávamos a caminho da casa do irmão de Olivia, ela resolveu dar uma chance.

— Oi. — Lucca nos cumprimentou com um sorriso, abrindo a porta da casa.

O cumprimentamos e entramos, logo duas crianças vieram correndo.

— Devagar. — Ele falou. — Esses são meus filhos, os gêmeos Luna e Liam. — Apresentou as crianças.

Os dois sorriram e acenaram pra gente, eram muito parecidos, Luna tinha cabelos grandes loiros, Liam tinha cabelos curtos, também loiros, ambos cabelos cacheadinhos, os olhos pretos.

— Olá, que nomes lindos vocês tem. — Falei e os dois agradeceram rindo. Olivia apenas sorriu para eles.

— Essa é a tia de vocês, Olivia. — Ele apresentou a irmã.

— Oi tia Olivia. — Eles disseram juntos.

Olivia parecia um pouco nervosa, com medo de reagir ou sem saber como.

— Esse é nosso primo? — O menino perguntou apontando para Brian.

— Não.

— Sim.

Eu e o pai respondemos juntos. As crianças nos olharam confusos.

— Sim. — Me corrigi, em breve oficialmente seríamos uma família, e se eles fariam parte da vida de Olívia, também fariam da minha, não tinha como negar. 

— Posso pegar ele no colo? — Luna perguntou.

— Claro. — Eles eram grandinhos, deviam ter uns 9 anos, não achei que seria um problema segurar Brian.

Entreguei ele no colo dela, ela pegou cuidadosamente, ele sorriu e colocou a mão no rosto dela, que sorriu pra ele, Liam se aproximou e segurou a mão de Brian.

— Se quiser colocá-lo no chão, é só cada um segurar uma mão dele, que ele anda. — Falei sorrindo pra eles.

Ajudei ela a colocar Brian no chão, ela segurou a mão direita dele e Liam segurou a mão esquerda, ele ficou de pé, os dois começaram a andar pela casa e Brian andando no meio deles, ele dava gritinhos enquanto andava.

— Não soltem a mão dele. — O pai avisou. — Acho que as crianças já se entenderam. — Sorriu para nós. Vamos até a cozinha, o almoço tá quase pronto.

Ele foi na frente e eu e Olivia fomos atrás, aproveitei que ele se distanciou um pouco e segurei na mão dela.

— Tá tudo bem? — Sussurrei em seu ouvido. Ela apenas balançou a cabeça confirmando.

— Essa é a minha esposa, Stella. — Ele apresentou a mulher de avental.

Ela parou o que estava fazendo e se virou para nós com um sorriso simpático.

— Oi tudo bem? — Esticou a mão em nossa direção.

— Prazer em conhecê-la. — Falei. — Eu sou a Nicole.

— Prazer Nicole. — Ela olhou para Olivia. — Então você é a minha cunhada? — Ela mantinha o sorriso simpático nos lábios.

— Sim, Olivia. — Finalmente disse algo e apertou a mão da mulher. — Muito prazer.

— Vocês bebem vinho? — Lucca perguntou.

— Sim. — Olivia respondeu.

Ele abriu uma porta do armário e tirou uma garrafa de vinho, colocou em cima da bancada e em seguida pegou as taças, encheu duas e nos entregou, encheu a terceira e entregou para sua esposa, dando um beijo na testa da mesma, encheu a quarta taça e deu um gole na mesma.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora