Capítulo 34

106 9 2
                                    


- Não. Eu só não queria envolver os Uchi… - Kizashi murmurou, mas, antes que ele pudesse terminar, o ruivo interrompeu.

- Ótimo! - virou-se novamente para o casal. - Aonde nós estávamos mesmo? - colocou a mão no queixo de forma pensativa. - Ah sim! Lembrei. - Pain levou a mão até as costas, e, de lá tirou um revólver.

- Por que está fazendo isso? - Sakura perguntou em um sussurro. Estava tão confusa. Por que Kizashi estava envolvido nisso? Como ele estava ali? Não entendia mais nada.

- Seu querido pai não te contou? - Pain se virou para Kizashi e negou com a cabeça. - Tsc! Tsc! Tsc! Que papai malvado. Escondeu a verdade da filhinha. Que feio Kizashi. - disse triste para logo em seguida soltar uma gargalhada.

- Do que você está falando? - a garota queria saber que verdade era essa.

- No tempo de colégio eu odiava História. Você lembra, não é Sakura? - fitou a rosada. - E essa é uma longa história. - bocejou.

Sakura tremia dos pés à cabeça, tinha seus olhos marejados e um grande aperto em seu coração. Ela sentia que alguma coisa ia acontecer.
Sasuke capturava todos os movimentos da rosada. Notava o desespero dela e sentia a Haruno tremer. Queria tirá-la de lá. Gostaria de ter uma capa invisível que pudesse tirar os dois de lá.

- Pain é qua… - Kizashi foi interrompido por um tiro.

- Cala a boca e me deixa falar. - abaixou a arma direcionando para o Haruno. Kizashi apenas assentiu. - Há 46 anos atrás, em uma família pobre, nasceu um garoto de cabelos ruivos. - começou. Virou-se para Sakura e sentou-se no chão. - Eles passavam dificuldades. Eram tempos difíceis. Quase não tinha o que comer, e, quando tinha, era pouco. - Pain fitava um ponto qualquer. - Esse garoto era eu. - ergueu seus olhos para a rosada.

Sakura tinha os olhos arregalados. Como era possível? Sasuke estava tão estático quanto a rosada.

- Há 42 anos atrás, em uma família pobre, nasceu outro garoto. Esse, de cabelos loiros, quase ruivos. Kizashi Haruno. - sorriu diabólico. Era possível sentir a mistura de mágoa e contentamento em sua voz. - Quando esse infeliz - apontou para Kizashi. - completou 6 anos, aqueles velhos desgraçados vieram pra cá. Estavam melhor do bolso. Venderam o casebre e o pedaço considerável de terra que tinham e migraram para Konoha. - abriu os braços como se mostrasse tudo ao seu redor.

Sakura não dizia nada. Afinal, o que ela diria? Nenhuma palavra sequer saía de sua boca.

- Sabe onde era nossa nova casa? Sabe? - seus olhos corriam de Sasuke para Sakura. - De frente para a casa dos pais desse bastardo. - Sasuke cerrou os punhos, atitude que não passou despercebida. - E ao lado da sua querida mãe. - sorriu de canto. - Ela era uma gracinha quando tinha 15 anos. Devo admitir. Meu querido irmão escolheu bem o buraquinho de foda dele. - agora foi a vez de Sakura cerrar os punhos. - Mas eu também queria. Porém, esse idiota não quis dividir ela comigo. Faríamos um ménage tão delicioso. - fechou os olhos com força e passou a língua nos lábios - Ah! Só de pensar eu já fico duro. - levou a mão até o volume na calça apertando de leve.

Sakura sentiu seu estômago embrulhar como à tempos não acontecia. Ele era doente. Essa era a única explicação plausível para tudo o que estava ouvindo da boca de Pain.

- Para Pain! - Kizashi pediu. - Por favor! - implorou quase em um sussurro.

- Aaa não! Agora que eu ia chegar na melhor parte. - fez bico para sorrir logo em seguida. Virou-se novamente para Sakura. - Eu adoro causar dor nele. - sorriu divertido e continuou. - Kizashi passou na faculdade de administração juntamente com Fugaku. Coisa que eu não fui capaz de fazer. Seu querido pai passou a ser o prodígio. Eu fiquei com tanto ódio do meu querido irmão. Ele tinha a mulher mais linda e perfeita do mundo ao lado dele, era feliz, tinha amigos, estava em uma boa faculdade. Então, eu comecei a me preparar para tirar tudo dele. Absolutamente tudo. - explicou Pain.

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora