Sasuke on
Me levantei rapidamente e segui a melodia. O som me levou até o quarto de Sakura, a porta estava entreaberta. Fiquei ali a observando tocar piano. Fitei seu rosto e vi que ela chorava. Por mais algum tempo a rosada continuou com a melodia triste. De um momento para outro, ela mudou as notas que ficaram mais graves, fazendo soar uma melodia cheia de rancor. Fitei seu rosto novamente, sua expressão era de sofrimento, raiva, dor, tristeza, era impossível distinguir suas feições. Ela ainda chorava.
Aquilo me deixou confuso. Seria seus pais o motivo disso tudo? O que Sakura esconde no passado?
Do nada a melodia volta a ser triste. Sakura chora sem parar, suas lágrimas ja molham parte de sua roupa. Minha vontade é de abraça-la, perguntar o motivo de tanta tristeza. Mas sei que ela não me responderia e fugiria do assunto.
Assim que ela para de tocar, Sakura cai sobre o piano. Fica la por um tempo. Vai em direção ao criado mudo pega um comprimido e o copo de água e toma. A rosada vem em direção à porta, então saio o mais rápido dali.
Voltei para o meu quarto, fui até o banheiro, joguei uma água no tosto e me olhei no espelho.
- O que aconteceu com Sakura? Deveria eu não me aproximar dela?... Mas eu preciso saber. Essa curiosidade vai me deixar louco. - volto para o quarto e me deito na cama. Demoro um pouco, mais adormeço.
Acordei com uma enxaqueca terrível. Tive um sonho com Sakura. Foi horrível. Não lembro direito. Me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene pessoal. Assim que termino vou até a cozinha.
Vejo que Sakura ja levantou. Está sentada à mesa tomando café. Ela parece bem. Age como se nada tivesse acontecido ontem. Parece ter dormido bem. Já eu, estou só o bagaço.
- Bom dia! Sente-se. - diz apontando para a cadeira
- Hn!
- Não parece bem. Esta tudo bem? - me olha nos olhos.
- "Eu não pareço bem? Você estava chorando ontem em cima de um piano garota, e você me pergunta se eu estou bem? Eu que deveria fazer essa pergunta. "
- Não é nada de mais, apenas uma enxaqueca. Logo passa. - murmurei
Sakura se levanta, vai até o armário, pega um comprimido pra dor e me entrega.
- Toma. - ela enche um copo com suco e coloca na minha frente.
Tomei o remédio com o suco e comi alguma coisa. Naruto apareceu na cozinha ao meu lado.
- Bom dia Saky. Bom dia teme. - sorriu
- Bom dia. - Sakura respondeu.
- Hn! - murmurei
- Nossa teme, que cara de enterro é essa? - fitei-o irritado
- Enxaqueca. - respondi seco
- Saky, fique longe do Sasuke hoje. - dei um soco na cabeça do loiro. - AAIII
- Cala a maldita boca seu idiota. - me levantei e fui pro quarto.
Peguei o celular e tinha mensagem da Karin.
Oi amor. Hoje tem festinha na casa do Gaara. Vamos amor.
Karin, eu to com enxaqueca hoje.
Oh amor, mais hoje é sábado. Quer que eu va te cuidar?
Eu sei que hoje é sábado. Mas não tenho culpa de estar assim. E não, não precisa você vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Teen FictionSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...