Capítulo 16

349 25 10
                                    

Sasuke on

Acordei com uma mão pequena e macia me acariciando, mas permaneci com os olhos fechados. Quando ela tocou meu abdômen, comecei a ficar excitado então me remexi na cama para que ela parasse, mesmo eu querendo que ela continuasse, antes que eu saísse do controle. Pude ouvir ela murmurar alguma coisa mas continuei da mesma forma.

Sakura se levantou pegando toalha e mais alguma coisa no guarda-roupas. Ainda de olhos fechados, me recordei da noite que passamos. De como ela chorava e sorria  contando seu passado. Tudo nela me fascina. Me deixa perdido. Ela é perfeita. Ouço a porta se abrir. Deixo meus olhos entreabertos, de uma maneira que ela não perceba. Sakura usava apenas uma toalha envolta em seu corpo. Soltou a toalha, fazendo a mesma deslizar sobre sua pele pálida até atingir o chão. Ela usava uma langerri preta. Seu corpo é lindo, cheio de curvas. Sinto meu membro com uma leve ereção.

- “Droga!”

Ela vai até o armário e fica de costas pra mim, me dando a visão de suas cicatrizes. Não eram grandes. Pequenos cortes, mas mesmo assim apareciam. Uma tatuagem ali resolveria.

Depois de vestida, ela sai do quarto. Alguns segundos depois me levanto e vou para meu quarto. Entro no banheiro pra tomar um banho e me aliviar da ereção.

Assim que termino de me trocar, vou para a cozinha. Sakura estava terminando de cozinhar alguma coisa. Naruto aparece na cozinha. Pelo que ouvi ele iria sair com a Hyuga.

“Ótimo. Será que Sakura tem algum programa pra tarde? Por que eu estou me importando. Eu vou é sair me divertir. Mais será que ela não vai ficar irritada? Mais que merda Sasuke! O mundo não gira em torno dela. PORRA!”

Eu não acredito que Naruto achou os comprimidos de Sakura. Ela teve de contar toda a história novamente. Naruto ouvia tudo com os olhos arregalados. E desta vez, eu não consegui segurar as lágrimas. Sem que eu percebesse, elas começaram a molhar meu rosto.

A rosada saiu para a área de serviço e eu imediatamente a segui. Assim que percebeu minha presença se virou pra mim e limpou minhas lágrimas. Eu queria que ela dividisse a dor dela comigo. Mas não me falando sobre o que aconteceu. Eu queria que uma parte do passado dela sumisse para que ela não tivesse que sofrer tanto.

Sakura se separou rapidamente do abraço quando disse tais palavras. Só então foi que percebi que ela não tinha orgulho de seu passado e não gostava quando as pessoas sentiam pena dela por tê-lo vivido.

Ela voltou para a cozinha e eu segui ela novamente. Sentei-me com Naruto no sofá, assistindo basquete. Sakura terminou a louça e foi para o quarto.

- Hey Teme! Triste o que aconteceu com Sakura, não é? - era visível a tristeza em suas ordes azuis. Naruto sempre foi o mais sensível. Ele é alegre e divertido, mas se abala facilmente.

- Hn! Sim Dobe! - devo concordar com ele. Sakura teve um passado bem conturbado. A morte da mãe, os abusos do pai. Isso me abalou também tanto quanto à ele.

Ouvimos um som e uma voz doce ecoar pelo corredor. Nos entreolhamos e fomos na direção do som. Estava vindo do quarto da Haruno. A porta estava aberta, então ficamos lá parados observando-a. Ela tocava uma guitarra. Eu a vi tocando piano, mas a guitarra foi uma surpresa pra mim. Enquanto tocava ela sorria, estava com os olhos fechados. Aquilo foi a imagem mais linda que eu poderia ver. Um sorriso sincero. Ela tocava como se existisse apenas ela e guitarra na face da terra.

Quando ela parou de tocar e percebeu-nos na porta soltou um grito de susto. Eu estava extasiado pela melodia e letra. Com os olhos levemente arregalados e com um mínimo sorriso nos lábios. Não vi como Naruto está, mas com certeza ele está mais impressionado do que eu.

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora