- Sakura, olhe para mim! - Kabuto falava com ela. Seus olhos passavam pelo quarto inteiro rapidamente, parecia procurar algo. O desespero, a tristeza e o medo tomavam conta de seus olhos e do seu corpo. Sasuke passou a mão no cabelo e olhou para Itachi. Dor era o que se via nos olhos do Uchiha mais novo.
- Calma Sasuke. Ela vai ficar bem. - Itachi colocou a mão no ombro do irmão assim que se aproximou. - Nossa mãe e Lua já estão a caminho. - Tentou tranquilizá-lo e obteve sucesso, mas, infelizmente, não durou muito.
Sakura parou de se debater na cama assim que encontrou os olhos de Sasuke. Sua boca se movimentava na tentativa de falar alguma coisa, porém nenhuma palavra podia ser ouvida.
- Não consigo ouvir! - Kabuto chegou mais perto da rosada para ouvi-la. Os olhos do grisalho foram diretamente para onde os de Sakura estavam. - Fuja! - Sasuke deu um passo na direção da rosada fazendo-a balançar a cabeça freneticamente de um lado para o outro.
- Calma Sakura! - A dor em sua voz só aumentava. - Já acabou! Você está segura agora. - Sasuke se aproximou da cama e segurou sua mão com força. - Não precisa mais ter medo. Eu estou aqui. Nós estamos no hospital. - As lágrimas da rosada escorriam freneticamente e molhavam o travesseiro. Sasuke deitou sua cabeça sobre as mãos da rosada.
- Sasuke, fuja! - Sua voz era um sussurro quase inaudível. O corpo de Sasuke tremia assim como o de Sakura. Ela pensava que ainda estava naquele inferno. Sua mente havia ficado presa naquele dia e até fazê-la ter consciência de que não estava mais perto de Pain, talvez demorasse alguns dias. Sasuke não se conteve e suas lágrimas rolaram juntamente com as da rosada. Sakura afastou o Uchiha mais novo rapidamente, ou pelo menos foi o que ela tentou. A rosada estava fraca ainda, sua voz mal saia.
Sasuke saiu de cima da rosada e Kabuto se aproximou novamente. Sakura mantinha seu olhar fixo no Uchiha enquanto Kabuto falava com ela. Sakura não respondia nem com movimentos, muito menos com palavras. Seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e seus batimentos ainda estavam acelerados. Estava confusa e perdida. Se lembrava de poucas coisas e uma delas era de sua tia Lua.
- Tia! - Sussurrou. Lembrou-se do som do disparo, sangue, vidros quebrando, risos, dor, vozes e passos. Depois disso não lembrava de mais nada. Mas de uma coisa ela tinha certeza, sua tia havia sido baleada.
- Ela está bem Sakura. Vocês duas estão seguras. - Sakura fixou seus olhos nos olhos de Kabuto, mas não estava reconhecendo o médico. Sakura começou a se debater novamente. - Calma Sakura. Não vou te machucar. Eu sou o Doutor Kabuto Yakushi. Está tudo bem. - Sakura aos poucos parou de se debater e prestou atenção nos movimentos do médico. Kabuto checava os batimentos e as pupilas de Sakura, aferiu a pressão e estabilizou o soro. - Pupilas dilatadas...- Anotou alguma coisa na ficha da rosada e voltou sua atenção para o que estava fazendo. Sasuke observava toda aquela situação e ver a Haruno naquele estado era enlouquecedor e doloroso. Suas lágrimas rolavam descontroladamente. Nem Itachi conseguiu se conter vendo seu irmão e a rosada naquele estado.
- Sakura! - De repente a porta foi aberta abruptamente. Lua e Mikoto entraram no quarto seguidas por uma enfermeira e o segurança do hospital.
- Desculpe, Doutor! Eu disse que elas não poderiam entrar. Já iremos retirá-las daqui. - O segurança se aproximou das mulheres mas foi detido pelo médico.
- Não há necessidade disso. Por favor, chame o Doutor Orochimaru até o quarto da senhorita Haruno. - Kabuto se afastou dando passagem para Mikoto e Lua.
- Oh minha princesa, como você está? - Lua segurou a mão da rosada. Sakura parecia não acreditar no que via. Em seus olhos era possível ver a confusão e a bagunça que seus pensamentos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Roman pour AdolescentsSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...