Tive um pequeno problema e, sem querer, acabei deletando o capítulo 29. Por isso estou repostando ele aqui pra vocês!
Sakura on
Sasuke estava bem distraído com o celular. Cheio de sorrisos e nem prestando atenção no que a gente estava falando. Ele tava me tirando do sério mas ignorei. Não totalmente pois ele tem um abdômen que benza a Deus.
Foquei minha atenção totalmente no filme. Estava tudo dando certo até que o maldito celular resolve tocar. Estava muito interessante o filme para largá-lo por um simples telefonema. Mas e se fosse algo muito sério? Resolvi atender mesmo sem olhar quem era.
Ligação on
- Alô?
- Sakura! - era minha tia Lua. Sua voz estava ofegante. Olhei para os meninos e me levantei.
- Só um minuto. - calcei as pantufas e, antes de sair da sala, me virei para os dois sentados ali. - Coloquem as coisas na pia depois. - falei e saí. Eu não voltaria ali depois. Já era tarde e ainda estávamos na segunda. Bom, quase terça né, pois passava das 23:45. Adentrei o quarto e me joguei na cama. - O que você tá fazendo que tá ofegante desse jeito tia? Não dava pra esperar terminar aí pra depois me ligar? - sorri.
- Não seja boba Sakura. Eu estava preocupada com você poxa. - arqueei uma sobrancelha.
- Como assim? Por que?
- Recebi uma ligação dizendo que você tinha sofrido um grave acidente de moto. - arregalei os olhos.
- É o que? - quase gritei.
- Eu estava morta de preocupação. Na hora entrei em pânico. Tentei ligar novamente para o número que havia ligado pra mim, mas ninguém atendeu. Então resolvi ligar pra você. - fiquei de bruços na cama.
- Que estranho. Nem sai de casa hoje a não ser pra ir pra faculdade. - olhava minhas unhas enquanto respondia minha tia.
- Ta bem. Estou mais aliviada agora que sei que está bem. - suspirou. - Como vão as coisas aí?
- Vão bem. Hoje eu... - a ligação daquele ruivo me veio em mente, mas eu não iria preocupa-la com isso. Então me lembrei de Kiba. - Hoje eu encontrei com Kiba no Campus.
- Sério? Oh! Que bom. Como estão os pais dele?
- Bem, segundo o Kiba o tio ta do mesmo jeito e a tia tava gripada. Essa semana esteve no hospital. - me virei na cama novamente.
- Tsume sempre gripada. - gargalhou. - E Gaku só bebendo e fumando. Ele vai acabar morrendo se continuar assim.
- É. Tia? Por que não me disse que meu pai havia sido atacado no presídio? - aquilo estava me atormentando. Apesar de tudo o que ele fez comigo e ser eu a colocá-lo lá, ele ainda é meu pai, poxa.
- Eu não queria te preocupar. Você deve estar atarracada de trabalhos da faculdade e tudo o que você não precisa agora é de preocupação. - Por que eu acho que ela não está me contando tudo? - Eu iria te contar esse final de semana. Iria aí conhecer seu apartamento mas não vai dar. - a confusão me tomou novamente.
- Ue? Por que não?
- Estamos com um projeto pra terminar. Acertando os últimos detalhes da nossa nova filial. Estou cheia de coisas pra fazer. Nem sequer aos domingos tenho tempo pra mim. O tempo todo na frente do computador ou do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Genç KurguSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...