Cheguei no apartamento e encontrei Sasuke ainda deitado no sofá. Ele dormia profundamente. Adentrei com cuidado para não acorda-lo e fui para o quarto. Olhei a hora e ja era 16:52. Peguei uma toalha e corri para o banheiro. Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Nem ao menos vi se havia alguém no corredor.
Sequei meus cabelos e fiz um coque frouxo com algumas mechas soltas nas laterais. Fiz uma maquiagem não muito pesada. Delineador, batom vermelho, rímel, base e pó. Dei destaque aos meus olhos e boca. Peguei um brinco pequeno de pérola e uma pulseira que fazia par com o mesmo. No pescoço, coloquei uma corrente pequena dourada que ganhei de mamãe. Estava quase pronta, faltava apenas o vestido e os sapatos. Fui até a cama onde o vestido estava estendido. Assim que o coloquei, fui à frente do espelho.
O vestido era preto, ia até metade da coxa, manga longa e ombros de fora. Assim que o vi na loja não olhei pra mais nenhum. Ino disse que eu estava sexy e que com certeza Gaara ou Sasori não iriam resistir. O sapato era preto também, salto 12cm. Me perfumei e peguei uma pequena bolsa.
- Estou pronta. - digo e saindo do quarto.
Assim que fecho a porta do meu quarto, uma outra se abre logo à minha frente. Sasuke saia de seu quarto, todo arrumado. O moreno usava um jeans preto uma camiseta branca e uma jaqueta preta por cima. Seu perfume amadeirado invadia minhas narinas.
- "Cheiroso. Muito cheiroso."
Fiquei alguns segundos o observando e, assim que me notou ali, passou a medir-me dos pés à cabeça com a boca entreaberta, fazendo meu rosto esquentar. Ficamos assim por mais alguns segundos até que ele resolve quebrar o silêncio.
- Vai sair? - Sasuke desvia o olhar.
- Sim. Estou indo para uma festa. As meninas me convidaram. - digo
- Hn! Te levo. - voltou a me fitar
- Não precisa. Elas virão me buscar. - rorrio
- Ta bem. - deu de ombros. - Onde é a festa? - indaga Sasuke, então ouvimos um barulho na porta.
- Na casa da Temari. - ando até a sala e Sasuke me segue.
- Oi pessoal... - Naruto me olha com os olhos arregalados e boquiaberto. - Saky... nossa... você está... linda!
- Obrigado Naruto. Bom ja vou indo. Nos vemos lá. - digo e saio.
Vou andando até a frente da faculdade. A tarde está calma. Praticamente sem movimento. Chego em frente ao prédio da facul e as meninas ja me esperam.
- UAU. TESTUDA. VOCÊ ESTÁ "MÓ" GATA. - Ino grita com um largo sorriso no rosto.
- Você está linda Saky! - as meninas dizem em uníssono
- Obrigada meninas. Vocês estão deslumbrantes também. - sorri
Ino usava o seu vestido roxo tomara que caia, aquele que citei anteriormente. Sapato preto. Cabelo com um rabo alto. Maquiagem forte. Ino estava linda.
Temari usava um vestido vermelho que ia até um pouco acima do joelho. O vestido tinha uma fenda na perna direita. Sapato preto. Cabelo em uma trança lateral. Sua maquiagem destacava seus olhos, assim como a minha. Linda pra matar.
Hinata trajava um belo vestido azul marinho que ia até o meio de suas coxas, com um decote em V nas costas e um pegueno laço na cor do vestido ao final do decote. Sapatos nude. Cabelos soltos. Maquiagem leve. Estava maravilhosa
Tenten estava com um vestido vermelho vinho e branco rodado que ia ate o meio da coxa. A parte de cima do vestido era vermelho vinho, de mangas longas e, assim como o meu, deixava seus ombros à mostra. A saia do vestido era branca e na barra, havia uma peguena renda na cor vermelha. Sapato nude. Cabelo com um coque. Maquiagem forte dando destaque aos olhos e boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Teen FictionSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...