Fui na direção em que Ino apontou e encontrei as meninas sentadas em um sofá. Haja lugar para tanto sofá. Meu Deus.
- ...pegar ninguém. - Tenten dizia e só ouvi o final.
- Meninas!? - chamei
- Oi Saky. E aí, nós vimos você e meu maninho lá. O que rolou, hein? Hein? - Temari indagava animada.
- Nada ué. - digo
- A Saky conta pra gente vai. - Hinata diz com um sorriso
- Nada de mais. Ele tentou me beijar e eu não quis. Prefiro mais a amizade. - dou de ombros. - Sobre o que vocês falavam? - pergunto
- Tenten dizia que estamos a um tempão aqui e não conseguimos nada. Pelo que parece não vamos pegar ninguém. - Temari diz um tanto triste
- Calma meninas a noite é uma criança. - tentei animá-las.
- Sakura tem razão meninas, vamos aproveitar. - a morena de olhos perolados sorriu.
Olhei para o outro lado e vi uma loira me chamando discretamente.
- SAKURAAA! - gritava a loira
Sim esse é o discreto dela. Gritando e acenando. Em pleno século XXI e a pessoa não sabe o significado de “ seja discreta”
- Meninas vou ver o que a porca da Ino quer tá bem. - recebo um aceno e me retiro indo até a loira.
- Vamos testuda. Sai vai te apresentar aos amigos dele. Nossa turma. - diz e pisca pra mim com um sorriso malicioso nos lábios.
- Tudo bem. Vamos. - digo em resposta. - Por que não foi discreta assim na hora de me chamar, porca? - murmurei para que só ela ouvisse e recebi um pequeno sorriso como resposta.
Saímos da casa e nos dirigimos até o jardim. Avistamos os meninos e fomos até lá.
- E aí caras? Eu queria apresentar uma pessoa pra vocês. Essa aqui é a Sakura Haruno. Amiga da Ino. Ela se mudou a pouco tempo pra cá. - disse Sai sorrindo
- Prazer Sakura. Me chamo Shikamaru Nara. - diz me cumprimentando com um beijo no rosto. - Espera. Eu conheço você. Você é a garota daquele dia do campo.
- É sou eu sim. - sorri
- Prazer Sakura. Me chamo Neji Hyuga. - me cumprimentou - Você que deu um sacode naquele moleque outro dia na rua também, certo?
- Ele só estava com fome. As pessoas deveriam ajudar mais quem precisa. - disse seria e depois sorri.
- SAKURA. Por que não me disse que viria pra cá. - Naruto se aproxima com alguns copos de bebida
- Eu disse que nos encontraríamos aqui Naruto. - vou em sua direção para ajudar com os copos.
- Obrigado Sakura. Ei pessoal. Essa é a Sakura. Ela divide o apê comigo e com o teme. - o loiro sorria largo
- Uma pergunta Sakura. Como você aguenta esses dois? - Ino diz
- Eles não são tão malas assim. - digo e todos gargalham.
Começamos a conversar sobre vários assuntos. Faculdade. Festas. E outros assuntos aleatórios. Nos tornamos bem próximos. Me ofereço para ir buscar os copos de bebidas.
- Eu vou com você Sakura. - Neji diz e todos olham pra ele.
- Claro. - olho para Ino e dou uma piscadela. Ela responde com um sorriso
Assim que saímos e adentramos a casa, Neji fala.
- Sakura, eu sei que você é amiga das meninas e tals. Quero te pedir um favor. Se eu pedir pra Ino ela vai ser muito escandalosa. - diz corando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Fiksi RemajaSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...