Capítulo 02

588 46 11
                                    

Sakura conhecia Konoha, ja havia estado ali a algum tempo. Assim que saiu do aeroporto, foi em direção ao ponto de táxi. Entrou no carro fechando a porta ao mesmo tempo que uma loira de olhos azuis. Ambas se entreolharam.

- Oh! Me desculpe, eu não... - tirou o sinto e foi abrir a porta para sair do carro

- CARALHO! VOCÊ É LINDA. SEUS OLHOS SÃO LINDOS. SEU CABELO É... é natural? - gritou a loira com brilho nos olhos pegando uma mecha do cabelo de Sakura 

- Poxa não grita. Sim é natural. Me chamo Sakura Haruno, prazer. - estendeu a mão para cumprimenta-la.

- AI QUE TUDO. Deculpa gritar novamente, é que você é linda e... cara... seu cabelo é rosa! Você parece uma boneca. - apertou a mão da rosada e puxou a mesma para um abraço - Me chamo Ino Yamanaka. O prazer é meu. - sorriu.

- Bom, ja vou indo - Sakura foi abrir a porta quando sentiu seu pulso ser segurado 

- Hey, calma. Para onde você vai, hein? - não soltou do braço da rosada

- Acabei de chegar na cidade e tenho uma reserva no hotel de konoha. - disse inexpressiva como sempre

- Olha so que coincidência, estou indo para aquele lado. Vamos comigo, gostei de voce, podemos ser grandes amigas. - sorriu largo 

- Ok! Então vamos. - Sakura fechou a porta e seguiram até o hotel

Foram 15 minutos do aeroporto até o hotel. Ino falava demais. Porém, se divertiu com a loira e sentiu que poderia confiar nela e que seriam amigas.

Ino era extrovertida, espontânea, alegre e linda. Namorava Sai a pouco tempo, 3 meses para ser exato. Sakura ainda o conheceria. Mais rápido do que ela poderia imaginar. Ino tinha mais 3 amigas, Hinata Hyuga, Tenten Mitsashi e Temari no Sabaku. 

Conversaram sobre diversos assuntos e descobriram que estudariam na mesma faculdade. Trocaram os números para conversarem mais tarde.

Quando o táxi parou na frente do hotel, Sakura se despediu, pegou suas malas e adentrou o hotel.

Foi bem recebida e logo ja estava em seu quarto descansando apos ter tirado todos seus pertences das malas. Pensou que teria de arrumar logo um lugar próximo à faculdade para ficar. Então pegou o telefone que havia perto da cama e discou para a recepção. 

- Recepção. Em que posso ajuda-la?

- Gostaria que trouxessem o jornal de hoje até o quarto 246.

- Sim senhorita. Mais alguma coisa? 

- Por ora somente isso, obrigada.

Desligou e se dirigiu até a sala. Enquanto esperava começou a pensar na loira que acabara de conhecer. Ino havia perguntado por qual motivo a rosada se mudara para Konoha sozinha. Sakura não respondeu e estava se perguntando se havia feito certo em não ter dito a verdade. Mas ela irá contar na hora certa qual era o motivo de tamanha mudança.

Ouviu a porta ser batida, o que a fez sair de seus devaneios, levantando e indo em direção à mesma. Pegou o jornal agradecendo e dando uma gorgeta à funcionária do hotel. Fechou a porta voltando para o sofá. 

Procurou por todo o jornal. Ja estava quase desistindo quando, no canto inferior direito da última página, achou um pequeno anúncio dizendo:

Aluga-se quarto próximo à faculdade High School Konoha.     Obs: preferência garotos.            Endereço: Rua das Flores. 


- "Me parece bomamanhã darei uma olhada, mesmo que prefiram garotos." - pensou 

Sakura tomou um banho, vestiu uma calça legin, um all-star e um moletom com capuz preto. Saiu dar uma volta. Próximo ao hotel, havia um campo. Sakura resolveu ir até la se distrair um pouco. Avistou alguns garotos jogando. Estava passando por ali quando ouviu um grito.

- Cuidado! - a garota não se movia, ficou ali parada olhando a bola rápida em sua direção. 

Sakura viu que ela não se movia, então, adentrou o portão do campo com uma velocidade incrível e chutou a bola com força, fazendo a mesma bater contra o travessão e estourar, deixando todos espantados e de boca aberta.

- Está bem? - perguntou a rosada indo em direção a bola.

- S... Sim! Obrigada por me salvar! - a morena olhou para a rosada assustada e grata ao mesmo tempo

- Não precisa me agradecer. Se você tivesse levado essa bolada, com certeza estaria com uma bela marca em seu rosto. - a morena assentiuum pequeno sim e saiu dali - Foi mal pela bola. Te pago quando te ver novamente. - pegou a bola do chão e entregou na mão do loiro de olhos azuis 

- Cara... quem é você? Você foi incrível! - disse o loiro ainda boquiaberto 

- Eu não sou ninguém. Afinal, que diferença faz você saber quem sou? - foi em direção ao portão 

- Qual é vai... - foi interrompido 

- Sakura Haruno. - disse alto e em bom tom 

- Eu sou Naruto Uzumaky, Sai, Shikamaru Nara, Neji Hyuga e Sasuke Uchiha. - Naruto apontou para todos ali que a fitavam curiosos 

- Prazer! - virou para sair quando ouviu o loiro falar 

- Por que não tira o capuz para que possamos te ver? - perguntou o moreno de olhos negros como a escuridão 

Sakura virou-se para fita-lo com um meio sorriso debochado no rosto, impedindo-os de ver seu rosto, apenas seu sorriso.

-"Caralho, puta merda que cara lindo!" - pensou a rosada.

"Quem é essa garota? Por que ela se enconde debaixo desse capuz?" - Sasuke se perguntava mentalmente 

- Querem me ver pra que, hein? Estou muito bem assim. - Sakura se viu e foi em direção à saída 

Nesse momento, uma brisa se fez presente, levando o cheiro da rosada diretamente para o Uchiha embriagando suas narinas com seu doce perfume.

"Porra, que garota cheirosa." - pensou o moreno 

Sasuke pegou uma bola que estava próxima a ele e chutou com uma força inimaginável em direção à rosada. Sakura sentiu algo se aproximando, então, em um movimento rápido, virou-se no ar e chutou a bola (de bicicleta), fazendo a mesma voltar na direção de quem havia jogado, o Uchiha. Todos arregalaram os olhos.

- SASUKEEE! - gritaram em uníssono vendo o moreno com a bola nas mãos.

- Belo chute hein. - sua expressão que era de espanto, mudou para deboche

- Olha garoto, uma bola eu pago. Mais duas?! Nem com ameaça. - disse a rosada com um semblante irritado e saiu do campo 

Todos se perguntavam quem era aquela garota. 

- Sasuke, ninguém consegue pegar seus chutes! - Naruto fitou assustado o moreno 

- Cara, como ela fez aquilo. É preciso uma enorme força para fazer aquele movimento. - falou Shikamaru ainda tentando entender o que acabara de acontecer 

- Calem a boca seus idiotas. Vamos embora. - Sasuke estava irritado

- Ah aquela irritante. Quem sera ela, hein?" - pensou o Uchiha 

Quando chegou no hotel, Sakura tomou um banho e vestiu um shorts e uma camiseta preta grande, ligou na recepção e pediu para que as 22:00 horas trouxessem o jantar.

Olhou para o relógio que marcava 18:30, então resolveu que iria procurar algo na Netflix. Começou assistir Grey's Anatomy. Depois de alguns episódios, ouviu a porta ser batida, olhou para o relógio que ja marcava 21:58. 

Sakura correu até a porta abrindo-a. Deu passagem para que a mulher entrasse com seu jantar. Pediu para que deixasse sobre a mesa da sala.

Assim que deu mais alguma gorgeta à funcionária e a mesma saiu, a rosada sentou-se e jantou. Quando terminou foi para o banheiro, fez sua higiene e se dirigiu ao quarto. Tomou o calmante para os pesadelos que insistiam em acompanha-la, e adormeceu.

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora