Sasuke on
Depois que aquela louca da Karin foi embora, a rosada me ofereceu pipoca. Me sentei ao lado de Sakura e passei a assistir com ela. Quando ela me disse que faria torta de tomate, eu quase pulei nela e enchi ela de beijos. Mas vocês me conhecem né é óbvio que eu não iria fazer isso.
Sakura foi pra cozinha preparar a torta e eu fiquei assistindo a série. Confesso que ela tem um bom gosto.
Minha atenção foi tirada do notebook por um grito estridente vindo da cozinha. Me virei ao mesmo tempo e não avistei Sakura.
Corri para a cozinha encontrando-a de joelhos no chão com a mão no peito. Me apressei a ajudá-la a levantar e lhe entregar um copo d’água. Se ela não estava bem eu não a deixaria continuar na cozinha. Disse que deixasse que eu terminava, mas teimosa do jeito que é, não permitiu.
Fiquei preocupado com ela, mas, a contra gosto, voltei pra sala. Depois de um alguns minutos, ela veio com uma panela de brigadeiro. Eu não gosto de doce, porém, abro uma exceção para chocolate. Entregou-me uma colher e começamos a comer.
Sakura era linda e ficava um tanto… fofa, se lambuzando de brigadeiro. Ela tinha um ar selvagem, mais ao mesmo tempo carinhoso de tratar as pessoas.
Fui tirado de meus devaneios com a Sakura falando comigo. Só aí percebi que estava encarando ela a algum tempo. Notei que a boca dela estava suja, devido a última colher de brigadeiro que ela havia colocado na boca.
Eu queria muito provar o sabor de sua boca novamente. Levei o polegar até o canto de seus lábios e trouxe para os meus sem tirar meu olhar do seu. Estávamos fixos um olhar no outro, esmeraldas contra onix. Me aproximei dela e passei a língua em seus lábios para, em seguida, roçar nossos lábios em um selinho. Então, nos beijamos com fervor. Quando nossas línguas entraram em contato e passei a minha no céu da sua boca, um choque passou por meu corpo arrepiando-me por inteiro. Sua boca macia, seu gosto junto do gosto do brigadeiro, deixava o beijo ainda mais necessitado e cheio de desejo. Repousei minhas mãos em sua fina cintura e segurei firme. Deitei-a e me pus sobre ela. Sakura passou seus braços em torno do meu pescoço e segurou meu cabelo. Gemi quando a rosada puxou mais forte. O ar nos faltou então desci os beijos para seu macio pescoço sentindo a textura e o sabor de sua pele.
Sakura saiu de baixo de mim com a desculpa que a torta estava queimando, então, assim que ela levantou, eu fui atrás dela e quando a rosada chegou em frente ao forno elétrico, enlacei-a pela cintura e beijei seu pescoço sentindo-a arrepiar sob minhas carícias. Ouvi o forno apitar, anunciando que a torta estava pronta. Nos sentamos na mesa e jantamos e, de fato, a torta estava uma delícia, se Naruto provasse certamente não deixaria nada pra nós.
Conversamos sobre a faculdade e outros assuntos sem importância. O ícone “empresas” na nossa conversa me chama muito a atenção.
Depois de horas conversando, resolvi ir pro quarto, afinal, amanhã começaria as aulas. Sakura ficou na cozinha limpando a louça. Não ouvi quando ela foi dormir. Mas provavelmente já era bem tarde.
Acordei com o barulho do despertador e um delicioso cheiro de café invadindo meu quarto. Me levantei e fui até o banheiro. Depois de fazer minha higiene pessoal e me vestir, fui pra cozinha. Naruto veio logo atrás. Nos sentamos a mesa e Sakura saiu, certamente indo para seu quarto.
- Teme! - pegou um pedaço de bolo e se serviu com café.
- Hn! - balbuciou enquanto bebericava o café
- Karin me ligou ontem logo depois que saí, perguntando se você estava em casa. Estranhei a pergunta pois vocês namora… - não o deixei terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Teen FictionSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...