Capítulo 27

261 19 1
                                    

Pain estava parado na minha frente com aquele sorriso que tanto me irrita. Sasuke mentiu que éramos namorados, desde o dia em que atuamos na frente de Pain na loja de conveniência, ele acredita que somos namorados.
O ruivo é vingativo. Não aceita “não” como resposta. Ele matou Yumi, uma amiga minha que se negou sair com ele. Como sei? Ele convidou ela pra sair tendo um não como resposta. Na tarde daquele mesmo dia ela foi encontrada morta. Certeza que foi ele.
Eu tenho um certo medo dele. Quando eu ainda morava no Japão com meu pai, ele veio falar comigo sobre namoro ou sair. Naquele tempo, papai não me deixava sair de casa. Então eu disse que não poderia, pois meu pai não me permitia sair de casa se não fosse para ir à escola.
Pain tem 18 anos, assim como eu. Mas ele não mudou em nada. Parece ser o mesmo de anos atrás. É como se ele não envelhecesse.
- E-eu n-não to mais c-com ele. - gaguejei. Eu não conseguia falar. Se naquele tempo ele era vingativo, agora que está mais velho, certamente não mudou muito.
- Hn! Interessante. - eu podia sentir seus olhos queimarem minha pele. E aquele sorriso. Eu só não entendia o que ele estava fazendo ali.
- Vai estudar aqui? - perguntei me arrependendo logo em seguida.
- Administração. Vou cuidar da empresa da minha família. - seu sorriso diabólico cresceu. Ele nem tinha família. Quanto mais empresa para administrar. Nesse momento, o professor de História entrou na sala. Pain foi para o outro lado da sala e Kiba, que estava apenas observando a conversa, se voltou para mim.
- Mas ele nem tem família. - disse erguendo uma sobrancelha.
- Tsc! Esse cara é louco. Ele não vai sair do meu pé. - batuquei os dedos na mesa enquanto fitava o teto.
- Não sabia que estava namorando. - me virei para o moreno com um sorriso amarelo nos lábios.
- E não estou. Quando me mudei pra cá e fui pro apartamento do Uchiha, saímos os 3, Sasuke, Naruto e eu, para comprar café e acabamos por encontrar Pain na loja de conveniência. Sasuke fingiu ser meu namorado por esse tempo. Até dias atrás, quando Pain estava nos seguindo, ainda fingíamos. - olhei para o chão. - Mas agora, pelo que parece, Sasuke estava agarrado à outra. - completei. Kiba sorriu sem graça
- Caraca. Que rolo, hein? - coçou a nuca. Kakashi estava nos olhando como de um jeito mortal como se pedisse silêncio. Os outros ali não se importavam com o olhar do mais velho em frente a lousa. Assim que nos calamos, ele começou a aula.
Eu estava incomodada com o fato de Sasuke estar beijando outra garota. Eu não entendia o motivo disso.
As aulas passaram rápido. Logo já estava na hora do intervalo. Não deixei de prestar atenção em Pain. Ele me seguia por todo lado que eu ia. Eu precisava falar com Sasuke. Avistei ele sentado em uma mesa conversando com Neji, Shikamaru e Sasori. Por um momento estranhei. Achei que estivessem com suas respectivas namoradas.
- Oi! Oi! Oi! - cumprimentei-os com um aceno. - Sasuke, eu preciso muito falar com você. - olhei para os lados e vi Pain escorado em um dos pilares à minha esquerda. - É sobre aquele assunto. - apontei com a cabeça para o lado onde o ruivo estava. O moreno pareceu entender.
- Vamos. - Sasuke me puxou pela mão e saímos do refeitório e fomos para o jardim do campus. - Fala. - sentamos em um dos bancos.
- Ele disse que viu você beijando outra garota. - Sasuke arregalou os olhos. - Aí eu tive que falar que não estávamos mais juntos.
- Eu não estava com ninguém. - sua boca se abriu.
- Então ele mentiu pra fazer eu falar a verdade… - Sasuke me interrompeu
- E você caiu como uma patinha. - completou em um sussurro.
Saber que ele não beijou ninguém, me causou um enorme alívio do incômodo que estava sentindo nos 3 períodos.
- Não precisa jogar na cara. - balbuciei. Eu nunca fui tão tola quanto fui agora. Alguma coisa me deixava aflita. Algo me dizia que tinha coisa errada nessa história. - Ele tá fazendo administração comigo. - comentei.
- Como você pretende escapar dele? - o Uchiha me olhou.
- Eu não sei. Bem que o Kiba disse. Que rolo. - deixei meus ombros caírem.
- Como conhece o Kiba? -  o moreno arqueou uma sobrancelha.
- Primos. - dei de ombros.
- Wow! Isso sim é surpresa. - sorriu.
Voltamos para nossos lugares de antes. Sasuke com os amigos deles e eu em um canto por aí. Não avistei mais o ruivo, o que foi bom.
A aula seguinte era de Gramática. Ino estava lá agora, toda feliz e sorridente, jogando sua franja pra todo lado quase me fazendo engolir metade dela.
- Você vai, né? Vai ser lá em casa. O pessoal todo vai. - Ino tagarelava sem parar. À cada frase ela jogava o cabelo pra trás.
- O porca! Dá pra você parar de jogar esse cabelo assim? Eu já tô me afogando nesse mar loiro. - tirei um fio de cabelo dos meus lábios. - Eu não sei. Vai muita gente? - respondi sua tagarelice anterior.
- Não. Vai só o nosso pessoal. - abanou a mão na frente do rosto. Não sei por que, mas eu acho que não vai ser muito bom.
Meu celular vibrou sobre a mesa anunciando uma mensagem. O número era desconhecido. Olhei para a turma e não avistei Pain. A mensagem poderia ser dele? Muito improvável. Ele nem tinha meu número. Desbloqueei o celular e abri a mensagem.

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora