Capítulo 06

450 35 7
                                    

Sakura on

Corria pelas ruas tentando fugir do homem que me perseguia. Entrei em um beco na tentativa de despista-lo, porém aquele lugar não tinha saída. Geitei por socorro, porém ninguém ouvia.

- Socorro...

Alguém me acordou e me segurou firme em seus braços olhei em seus olhos. Não lembrava de quem eles eram, porém, me sentia segura. Falou algumas coisas, mas não consegui identificar. Ele me deu um copo de água e um comprimido, assim que tomei, ele me deitou e depois apaguei.

Acordei cedo tentando me lembrar de tudo o que acontecera noite passada e de quem estava aqui. Porém, foi em vão. A única coisa que assomava em minha memória era o pesadelo e alguém me abraçando. Levantei e percebi que estava em meu quarto, fiquei um tanto assustada. 

"Eu poderia jurar que havia adormecido no sofá" 

Pensei que provavelmente Naruto havera me colocado aqui, ou talvez até Sasuke. Iria perguntar pra ambos mais tarde. 

Saí no corredor. Tudo estava quieto ainda. Fui até o banheiro e fiquei debaixo do chuveiro por longos 20 minutos. Assim que terminei o banho voltei para o quarto e vesti um jeans e uma camiseta branca soltinha de manga. Nos pés o meu tão adorado All-Star e no cabelo, fiz um rabo de cavalo. Arrumei minha cama e abri as janelas. Olhei as horas e ja passava das 7 da manhã 

Fui até a cozinha e procurei algo pra fazer para o café da manhã. Porém, não havia nada ali. Peguei algum dinheiro no meu quarto e sai do apartamento e fui em direção à venda mais próxima do prédio. Voltei para a casa com o café da manhã ja em mente. 

- Café, pão, suco, leite...

Decidi fazer panquecas e um bolo. Tomei meu cafe e fui pra pia lavar tudo o que havia sujado. Era quase 9 horas. Senti alguém atrás de mim, então, sem olhar para ver de quem se travava, mandei que se sentasse. Desejou-me "Bom dia" e logo reconheci a voz de Sasuke. Virei-me entregando-lhe uma xícara. Ele me olhou com um pouco de preocupação, por minhas olheiras presentes em meu rosto suponho. Eu estava parecendo um zumbi. Pensei em perguntar se havia sido ele a me colocar na cama. Mas pensei em perguntar primeiro para Naruto. 

- Bom dia Saky! Nossa que café maravilhoso - pegou uma panqueca e um copo de suco - Hmmmm. Isso aqui está divino. - arregalou os olhos quando provou. 

- Bom dia Naruto! Fui até a venda mais cedo comprar algumas coisas. - Naruto pegou um pedaço de bolo e soltou seu copo na pia - Você está bem Naruto? - o segui até a sala ende ele pegava uma mochila verde e calçava um tênis azul. 

- Estou atrasado Saky. Volto das férias hoje. Meu pai vai me dar uma bronca - abaixou a cabeça indo ate a porta

- Naruto, obrigada por me colocar na cama ontem a noite. - o loiro me olhou confuso 

- Eu não fiz nada Saky. Foi o teme que te levou pra cama. - sorriu 

- Entendo. Naruto, vou ao mercado daqui a pouco, pegar algumas coisas para o almoço e... - me interrompeu 

-  Eu não virei almoçar em casa. Peça ajuda ao Sasuke, ele...

- Ele ja saiu 

- Então ele não virá almoçar aqui. De certo ele está na casa da namorada, Karin. - sorriu -  Até mais tarde Saky. 

- Tudo bem Naruto. Até mais tarde - saiu e fechou a porta. 

"Então foi ele? Hm! Certeza era ele na hora do pesadelo tbm. "

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora