Capítulo 21

342 25 18
                                    

Sasuke on

Confesso que fiquei impressionado com as palavras de Sakura - “... eu prefiro os caras que tem atitude.” - Mas essas me deixaram feliz - “E diga também que não estou interessada.” - Isso aí Sakura.

Aquele cara ainda estava lá, observando de longe como se fosse a mais pura coincidência. Mas eu sabia que não era. Ele estava nos seguindo à horas, apesar de Sakura não ter notado, eu notei.

Como a sorveteria era próximo ao nosso prédio, fomos até lá ainda de mãos dadas. Mas, assim que entramos na portaria do prédio, Sakura soltou minha mão e correu escada à cima.

- Tava confortável! - sussurro subindo as escadas calmamente.

Quando adentrei o apartamento, estava tudo quieto. Certamente Sakura está em seu quarto, então, resolvi deitar um pouco. Meus pensamentos estavam na atitude da rosada à poucos minutos atrás. Eu nunca gostei de andar grudado com alguém. Mas eu queria estar assim com Sakura.

- Mas o que eu estou pensando? É óbvio que ela não quer. - murmuro irritado com meus pensamentos.

Alguns minutos depois, Sakura me chamou. Me levantei e fui até a porta. Eu não estava com minha melhor cara, mas ainda tinha esperança que ela falasse que queria estar comigo. Para a minha total decepção, ela so queria me perguntar se eu queria comer. E eu estava faminto.

Takoyaki não é meu prato favorito, mas aceito um.

Tomo um banho e me deito na cama. Estava ouvindo vozes vindas da sala e sons estranhos. Me levanto e vou até a sala.

Sakura conversava com sua tia enquanto passava um filme na TV. “13* Distrito”. Boa escolha. Fico encostado no batente da porta do corredor ouvindo a rosada conversar divertidamente com sua tia.

Eu sei que é feio ouvir conversa dos outros, mas não estou nem aí. Sakura fazia caras e bocas enquanto sorria e falava de tudo e mais um pouco. Sorri mínimo com isso, mas meu sorriso sumiu quando ela disse “Eu não tenho nada com o Sasuke”. Eu não queria que isso fosse verdade mas infelizmente era. Ela não tinha nada comigo. Eu não tinha nada com ela. Nós não somos namorados de verdade. Nosso relacionamento é uma mentira inventada por mim. O único relacionamento que temos é a amizade. Nada mais que isso. Nosso beijo não significou nada.

Sakura desliga o celular e sorri sozinha. Ah! Que sorriso. Ela parecia estar em outro universo, então, decido chama-la pra Terra novamente. Me sento ao seu lado e troco o canal. Aquele fime era bom, mas tinha melhores. Meu estômago se remexeu quando ela falou em Yakisoba com tomate. Tomate é vida ♡-♡.

Depois de comer, Sakura vai para seu quarto enquanto eu fico na sala pulando os canais. Realmente não ha nada de interessante hoje. Vejo um jogo passando e resolvo assistir. Ja vi um jogo ruim, quando perdemos para os americanos, mas esse aqui está, realmente, pior do que aquele.

Minha atenção é tirada totalmente da TV por uma melodia calma. Piano. A melodia é doce e relaxante. Eu conheço a melodia. Ouvi ela bastante quando criança. Souvenirs d’enfance - Richard Clayderman.

Minha atenção agora vai para outro som. Batidas. Alguém está batendo à porta. Me levanto e vou até lá. O porteiro está parado com um envelope em mãos.

- Boa noite Sasuke. Um moleque entregou esse envelope e pediu para entregar para a garota de cabelo rosa. - entregou-me o envelope mas continuou parado na porta me olhando com cara de bunda.

- Hn! Tchau! - fechei a porta na cara dele. Esse cara é curioso. Meu Kami. Não vou com a fussa dele.

Olho para o papel em minhas mãos e vejo que não tem remetente. Me dirijo até o corredor e chamo a rosada. Ela abre a porta bruscamente e me encara confusa enquanto abre o envelope.

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora