A chuva caía forte do lado de fora do hospital, assim como as lágrimas de Sakura. Sasuke havia recebido alta e agora ela não o veria novamente. Será que nunca viveria como alguém normal?
Sakura saiu do prédio e rumou para seu apartamento lentamente, sem se importar com suas roupas molhadas. Seu corpo se resfriava aos poucos com a chuva gelada, mas Sakura não ligava. Só queria chegar em casa e se jogar na cama.
...
- Seja bem vindo em casa, irmãozinho! - Itachi estava na porta assim que Sasuke entrou. Ainda estava um tanto debilitado pelo longo tempo que esteve deitado em uma cama, imóvel. Mikoto o segurava.
- Obrigado, irmão! - Sasuke sorriu ao se lembrar de quando estudava.
- Hey, Sasuke! - Shisui, que estava sentado no sofá, se pronunciou. Já estava recuperado do acidente.
- Oi! - respondeu brevemente. - Você está meio torto do lado esquerdo! - brincou.
- Ha, ha, ha! Muito engraçado! - Shisui fechou a cara mas logo em seguida sorriu. - Como está o príncipe? - foi a vez de Shisui brincar.
- Sua alteza pra você. - Sasuke fechou os olhos e ergueu o indicador. - Estou bem. Com algumas dores e hematomas ainda, mas bem.
- Logo estará recuperado. Olha para mim, nem dá pra dizer que sofri aquele atentado. - Shisui levantou, abriu os braços e deu uma voltinha. Um silêncio logo se instalou na sala onde estavam apenas Sasuke, Itachi e Shisui. - Me desculpe! - Shisui se jogou no sofá novamente. - Eu não queria... - Sasuke apenas balançou a cabeça de um lado para o outro.
- Tudo bem! - olhou para o chão e sentiu seu peito apertar. - Como foi que tudo chegou a isso? Eu não entendo. - E ninguém entendia. Em um dia tudo estava bem. E no outro o caos havia se instalado. Será que tudo voltaria ao normal? Era impossível dizer.
Sasuke levantou os olhos para Itachi e Shisui. Eles sabiam em que Sasuke pensava: Sakura Haruno.
- Ela não ligou e nem apareceu para te visitar em todos os dias que esteve no hospital. - Itachi observava os movimentos de Sasuke. Viu seu maxilar tavar e seu punho fechar com força. Sabia que ao dizer aquilo iria feri-lo muito. Mas Sasuke precisava tirar a rosada de suas memórias.
- Eu senti a presença dela no quarto, dias depois de sair do coma. - Sasuke sussurrou.
- Poupe-me! Já ficamos sabendo dos seus surtos e alucinações. - Não adiantava. Sasuke estava cansado de ouvir que estava alucinando.
- É melhor esquecer ela, Sasuke! Vai acabar enlouquecendo. - Sasuke sabia que Shisui e Itachi estavam certos.
- Foi ele quem cortou os freios do seu carro. - o moreno encarou Shisui. - Foi Pain. Cortou os freios do carro naquela noite, matou o senhor Kizashi e disparou contra mim. Sakura... Ela lutou contra ele depois que fui baleado mas ele fugiu. - os dois mais velhos encararam Sasuke.
- Já ouvi falar dele. É um homem perigoso, capaz de tudo para conseguir o que quer. - Shisui fitava o chão preocupado.
- Tsc! Ele é irmão de Kizashi. Induziu o irmão a matar a esposa. Tudo o que ele quer é a empresa. - Sasuke soltou.
- E o que a família Uchiha tem a ver com isso? - Itachi perguntou confuso.
- Também fiquei sem entender no começo mas depois tudo fez sentido. - os mais velhos ouviam tudo atentamente. - Ele quer tudo o que foi de Kizashi. Como Sakura foi abusada por Kizashi, ele a quer também. - Shisui e Itachi estavam atônitos. - Vai fazer de tudo para tê-la e matar todos que estiverem próximos à ela.
- Entendi. - Shisui parecia pensativo. - E se prepararmos uma armadilha para ele?
- Isso pode ser arriscado demais. Pain é perigoso. - Sasuke estava certo. Pain já tinha deixado claro que faria de tudo para conseguir o que queria.
- Venham jantar! - Mikoto apareceu na porta.
...
- Ela não veio hoje de novo? - Hinata estava preocupada. Haviam meses que não via a rosada na faculdade. Sakura não falava com ninguém, mas não faltava um dia sequer.
- Nem sinal. - Ino estava preocupada também, todos estavam.
- É melhor seguirmos com nossas vidas. Ela simplesmente nos abandonou. - Temari estava cansada do silêncio de Sakura.
Aika, que estava próximo das meninas, não pode deixar de ouvir. Se cada uma delas soubesse pelo que Sakura estava passando... Ela queria contar, mas isso colocaria todas em maus lençóis....
Sakura havia voltado para seu estado inerte. Não saía da cama nem para comer. Haviam olheiras em seus olhos e seu rosto estava magro, o que denunciava que não dormia nem se alimentava por dias. O quarto estava com um cheiro terrível. Estava virando um zumbi.
- Droga! - murmurou quando sentiu seu celular vibrar pela décima vez. Certeza que era Pain. Errado. Sakura resolveu olhar para o aparelho e saltou na cama ao ver mensagens de sua tia.
"Sakura, preciso de ajuda! Pain está vindo para cá e estou sozinha aqui. Não consigo lidar com ele sozinha, Konan está com ele. Pain chega em 30 minutos."
Ao olhar para o horário que a mensagem foi enviada, Sakura percebeu que tinha apenas 20 minutos para chegar lá e não havia um meio para ir.
- Droga! Droga! Droga! São mais de 100 km. -
Trambalhando e quase sem forças, Sakura se levantou, pegou a primeira roupa que encontrou e saiu às pressas. Tinha que salvar sua tia. Lua era sua única família e não poderia perdê-la+ também.~Continua...
Atenção! ⚠️
Reta final. Últimos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
Novela JuvenilSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...