Capítulo 15

407 30 7
                                    

Sakura on

Acordei com os raios de sol que invadiam meu quarto. Abri os olhos vagarosamente dando de cara com um certo moreno que dormia tranquilamente com as mãos na minha cintura. As memórias da noite vieram a minha mente.  

“ Eu contei a verdade pra ele... Nos beijamos. Foi bom. Delicioso. Quente. Mas ele tem namorada. Porém, eu não me arrependo. De alguma forma eu me sinto segura com ele. “

Observo-o por alguns segundos e inconscientemente minha mão vai para seu rosto e eu acaricio sua pele alva. Percebo que ele está sem camisa. Deixando a mostra seu abdômen sarado. Dedilhei por ali com a ponta dos meus dedos. Sasuke se mexeu então parei. Olhei o relógio no criado mudo ao lado da cama e já marcava 14:00hrs.

- Merda! - sussurrei

Me levantei, peguei uma toalha e roupas íntimas e fui até o banheiro. Fiz minha higiene e voltei para o quarto. Sasuke ainda dormia. Me troquei e sai. Vesti um jeans preto, uma regata preta e meu All-Star preto. O cabelo deixei solto. Fui até a cozinha e comecei a fazer alguma coisa pra comer. Antes que estivesse pronto, o moreno aparece na cozinha.

- Boa tarde. - digo com minha atenção ainda nas panelas.

- Boa tarde. - respondeu. Me viro e pego os pratos para levar até a mesa. - Essa noite você não teve pesadelos.

- É. Essa noite não. - disponho a louças sobre a mesa. 

- Hn! - Sasuke pega um prato e se serve. - Sobre o beijo ontem… - diz sem jeito e eu o interrompo

- Não se preocupe. - digo sorrindo falso. A lembrança do beijo me faz corar. - Sei que se Karin souber ela vai ficar puta dentro das calças, coisa que ela já é, e eu não to a fim de ir parar na cadeia por tentativa de homicídio. - o moreno me olha assustado. Então eu sorrio e ele faz o mesmo.

- Karin e eu não estamos mais namorando. Eu terminei com ela ontem. - agora eu quem estava assustada. De certa forma eu fiquei feliz por saber disso. Ele sorriu.

- Eita. Sabia não. - sorri - Mas, e tipo assim, você tá de boas? - fitei-o séria

- Sim. Por que não estaria? - perguntou enquanto bebia um copo de suco.

- Sei lá né, vocês eram namorados e tudo mais. - dei de ombros

- Eu não amava ela. Nem sei porque estava com ela. - disse com desdém

- Wow. - me sento à mesa ainda surpresa por sua resposta.

Tomamos café tranquilamente e quando estamos quase acabando naruto aparece na sala.

- E aí pessoal. - diz todo animado. - Sakura eu queria o número da Hina. Marcamos de sair hoje só que esqueci de pedir o número dela. - o loiro coçou a nuca

- Claro Naruto. Pegue meu celular no quarto e me traga aqui. Ele está em cima do criado mudo ao lado da cama. - ele assente com um grande sorriso no rosto e vai correndo. Quando ele volta, tem uma feição preocupada e a cartela de calmantes em mãos.

“Droga Sakura. Droga. Droga.”

- Sakura, por que você toma calmantes? - Sasuke me olha com os olhos arregalados

- Po-po-por na-nada Naruto! - sorrio

- Sakura, não mente pra mim. Seus pais tem a ver com isso? - o loiro me olhava sério

- Po-por que você acha Naruto? - gaguejo ainda sorrindo em falso.

“ Merda Sakura! Será que dá pra parar de gaguejar desse jeito? Mas que porra garota.”

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora