Sakura on
Domingo 7:42 AM.
Acordei com o barulho irritante do despertador, o sol da manhã no meu rosto e dois idiotas gritando pela casa.
- Merda! HOJE É DOMINGO PORRA. DÁ PRA FAZER SILÊNCIO! TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI. - gritei do quarto e deitei minha cabeça no travesseiro novamente. Fechei os olhos mais minha porta foi aberta bruscamente por um certo loiro me fazendo dar um pulo e cair da cama. - AI! MAIS QUE SACO.
- SAKY! ACORDA! NÓS VAMOS NO ALMOÇO DA FAMÍLIA DO SASUKE. - Naruto veio me levantando pelos braços e me chacoalhando.
- Primeiro, Naruto: NÃO GRITA, PORRA! Segundo: para de me balançar assim ou eu vou bater em você. Terceiro: Putz! É mesmo! Esqueci do almoço. - levantei do chão o mais rápido possível e fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha e um vestido.
- Achei que o Sasuke era estranho. Mas você superou ele. - sussurrou e saiu do quarto.
Adentrei o banheiro e, depois um banho e de passar um hidratante corporal, coloquei o vestido que ganhei da minha falecida mãe. Rosa bebê, com flores de cerejeira como estampa, alças largas e soltinho.
Boom. Boom. Boom
Alguém batendo à porta.
- Vamos, Sakura. Não vai ter nenhum Príncipe lá não. - abri a porta e Sasuke arregalou os olhos.
- Você é um idiota Sasuke. - fui até a cozinha e peguei uma torrada com geleia de goiaba e uma xícara de café. - Humm! Fizeram café hoje. Milagres acontecem, afinal? - debochei.
- Hn! Vê se não demora. - o Uchiha disse e se sentou no sofá de frente para o corredor.
Assim que terminei o café fui até meu quarto. Fiz um rabo alto. Uma base, um gloss, um perfume, um conjunto de gargantilha, pulseira e brinco, bolsa com celular, uma sapatilha rosa com detalhes em dourado e uma blusa fina na cor do vestido.
- Voilá! Je suis pret! - sai do quarto e Sasuke ainda estava na mesma posição mas agora com o celular em mãos. - Onde está o loiro aguado? - Sasuke ergueu os olhos e me olhou de um jeito estranho.
- Não está pronto ainda. - me fitou por mais alguns segundos e voltou sua atenção para o aparelho em suas mãos.
Sentei-me ao seu lado e joguei a cabeça pra trás. Alguns minutos depois, o loiro apareceu na sala.
- Graças à Kami-Sama. A rainha está pronta. - ergui as mãos pra cima como se estivesse agradecendo algo.
- Onde? Eu quero tanto conhecer a rainha. - o.loiro olhou para os lados e seus olhos brilharam.
- Vamos logo. Já são quase 9:05 AM. Vamos chegar atrasados. - fomos para a saída e Sasuke fechou a porta. - Itachi ja mandou um monte de mensagens perguntando se já havíamos saído de casa.
- Vamos. - descemos as escadas, já que o elevador ainda não foi consertado, e nos dirigimos até o estacionamento.
- Abasteceu a lata velha Sasuke? - debochou Naruto.
- Me diga Naruto. Você quer ir ou prefere ficar o dia todo trancado nesse prédio? - rosnou com um olhar sombrio e uma aura negra em sua volta
- Glup! Tá-tá bem. Era só brincadeira Sasukezinho. - o loiro ergueu as mãos em rendição.
- Crianças. Vamos logo. Titia não vai esperar por muito tempo não. - brinquei e Sasuke me olhou furioso. Retribui seu olhar muito mais carregado de raiva e gélido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do passado, felicidade no futuro.
أدب المراهقينSakura Haruno acabara de completar seus 18 anos. Mudou-se para Konoha para tentar fugir de seu passado. Conhecerá aqueles que serão seus melhores amigos, entre eles Sasuke Uchiha. Procurando um lugar próximo a faculdade para ficar, Sakura alugara u...