Capítulo 35

108 10 2
                                    

Sakura on 

Você já sentiu que o chão desapareceu debaixo dos seus pés? Que o ar sumiu completamente? Pois então, é exatamente assim que eu me sinto nesse momento. 

Ver o sangue de meu pai manchando sua roupa, o mesmo sangue que corre em minhas veias, me fez ficar sem reação. 

Sem ter ideia do que estava fazendo, impulsionou meu corpo para cima e corri até meu pai. 

- Deixa ele Sakura. Deixa esse velho morrer aí! - ouvi a voz do ruivo assim que cheguei até meu pai mas não dei ouvidos às palavras dele. 

- Pai! - minha voz entrecortada denunciava o choro preso na garganta. 

- Filha. - segurou minha mão com força. - Estou orgulhoso da mulher que se tornou. - vi mais lágrimas em seus olhos - Eu queria tanto conhecer meus netos, ver você formada, assumindo a presidência da nossa empresa. Me perdoa por ter estragado tudo. Me perdoa por ter feito você sofrer, por ser um monstro pra vocês duas. Me perdoa por ter acabado com nossa família. - sua voz já estava fraca e eu sentia o aperto em minhas mãos diminuindo aos poucos. - Eu sei que é difícil, mas acredite, eu amo você e sua mãe! - com as poucas forças que restavam, ele olhou para Sasuke - Cuida bem dela! - as palavras saíram tão fracamente que quase não ouvi. Seus olhos se fecharam e o aperto em minhas mãos sumiu. 

Nunca pensei que choraria por alguém que me fez tanto mal. Alguém que arrancou minha inocência tão cedo. Alguém que colocou fim na vida de uma das pessoas que eu mais amava. 

- Já chega Sakura. Você vem comigo. - Pain falou atrás de mim. Ouvi passos se aproximando. - Você é minha! - olhei meu pai caído no chão pela última vez antes de me levantar e me virar para Pain. No mesmo instante ele parou e sorriu. - Boa garota! Agora vamos! Temos uma semana para organizar o casamento, ver o local da festa, os convidados… - olhei Sasuke por cima do ombro de Pain rapidamente e fitei o ruivo à minha frente pronta para interrompê-lo. 

- Eu não vou com você em lugar algum. - pronunciei em alto e bom som fazendo-o parar de falar instantaneamente. Pain estava espantado. Abaixou a cabeça e começou a sorrir. Assim que ergueu seus olhos pra mim novamente, soltou uma gargalhada. 

- Ah, você vai Sakura! - Pain movia as mãos lentamente, o que não era nada bom. Ele ergue a mão em que estava o revólver e, olhando com muita admiração para a arma, aponta para Sasuke. Tudo acontecia em câmera lenta naquele momento. Arregalei meus olhos e um medo me tomou por completo assim que ouvi o disparo.  

- Não! - o desespero invadiu meu corpo e corri na direção de Sasuke. - Droga! Isso é tudo culpa minha. - sussurrei. Tateei o corpo do Uchiha ligeiramente com as mãos trêmulas em total desespero. 

- Sakura! - ouvi um gemido assim que cheguei perto do peito de Sasuke. 

- Vou te tirar daqui. - meus olhos ardiam pelas lágrimas que caíram a pouco e pela crescente vontade de chorar mais e mais. 

- Sa-kura! - Sasuke segurou minhas mãos mas o interrompi. 

- Fica quieto Sasuke! - xinguei. Segurou minhas mãos mais uma vez. 

- Eu nunca pensei que fosse amar alguém como amo você Sakura. - arregalei os olhos. Sasuke sorriu. - Não se espante. Você tem o gênio difícil mas é impossível ficar longe do seu sorriso e dos seus olhos por muito tempo. 

- Não diga asneiras. Vamos! Vou te levar para o hospital. Consegue levantar? - perguntei já o ajudando a levantar. 

- Você não vai a lugar algum com esse bastardo. Ou você vem comigo Sakura, ou eu mato os dois aqui mesmo. - ouvi Pain se pronunciar novamente e logo em seguida mais um disparo foi feito. 

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora