Capítulo 08

397 33 3
                                    

Sasuke on 

Caminhei pelas ruas. Fui até o campo, tinha uns moleques treinando, certamente pro campeonato do mês que vem, então, dei uma ajuda a eles. Olhei o relógio e ja era tarde. Voltei para o prédio. Assim que entrei, notei que algo de errado não estava certo. 

1o - O apartamento estava limpo

2o - Não tinha nenhum cheiro de coisa morta

3o - Um cheiro muito bom estava a vir da cozinha 

4o - Música alta 

Olhei para as chaves e para a porta com o número do ape. Estava estranho, muito estranho. Naruto havia pago uma empregada? Não, aquele loiro idiota não faria isso. Ele nem liga pra esse tipo de coisa. 

Fui para a cozinha e me assustei ao ver Sakura dançando e cantando muito bem por sinal a música Chandelier. 

Sakura estava linda ao seu natural. Sem falar naquelas pernas perfeitas. Observei-a por quase toda a música, até que ela me percebeu na porta e parou de se movimentar. 

Começamos a conversar. Ela era incrível. Ainda não acredito que estou admitindo isso. Ginasta. Faixa preta. Fluente em 3 línguas. Gosta de música. Interessada em administração. Porém, uma coisa me intrigou nela. Quando falei de seus pais, ela rapidamente mudou de assunto. Então lembrei da noite passada, do pesadelo. Havia algo que ela estava me escondendo. 

Fui para o meu quarto tomar um banho. Assim que terminei de banhar-me voltei para a sala. A mesa ja estava posta e com um cheiro muito bom. Naruto ja havia chegado do trabalho. 

- Como foi o jogo teme? - Naruto perguntou. 

- Ah cara, a gente perdeu de novo. 3x1. Shikamaru disse não ter dormido bem a noite. - digo passansdo as mãos no cabelo. 

- Venham comer. Está pronto. - a rosada nos chama. 

- Perai... Shikamaru, o cara mais preguiçoso, que tem ciúmes das nuvens e que ta a toda hora dormindo, não consegiu dormir à noite? Cara, tem caroço nesse angu! - nos levantamos e nos sentamos à mesa 

- Hn! E eu gaguejei Naruto? - me servi 

- Sukura, isso aqui está delicioso. - Naruto comia feito um condenado. Parecia que a dias não colocava uma colher se quer de comida na boca. 

Assim que terminei de me servir experimentei e estava realmente muito bom. 

- Devo concordar com o idiota do dobe. - Sakura foi até a geladeira, pegou uma lata de coca e um copo

- Obrigada! - disse sentando-se 

- Saky, me fale sobre você. - disse o loiro

Sakura ficou calada por alguns segundos. Então, contou tudo exatamente como havia me dito mais cedo. Parecia um texto decorado. Cada palavra. Cada vírgula. Cada expressão em seu rosto. Seria essa mesmo a verdade. Até mesmo a ultima frase "E... isso é tudo o que voce precisa saber" foi exatamente igual. Fiquei novamente com uma pulga atrás da orelha quando Naruto perguntou sobre seus pais e ela fugiu do assunto pedindo para ele se apresentar também. 

- "Isso tá estranho, muito estranho. E eu vou descobrir o que ta acontecendo. "

Naruto começou a falar. 

- Tenho 19 anos. Trabalho com meu pai. Moro em Konoha desde sempre. Não pretendo fazer faculdade, afinal a loja do meu pai será minha. Jogo futebol desde pequeno. - sorriu largo 

- Fez pouco na sua vida até agora. - Sakura sorriu pequeno. 

"Por que ela não fala dos pais?"

Terminamos de jantar Sakura se levantou retirando os pratos da mesa sobrepondo à pia. Naruto foi assistir alguma coisa na TV. Eu peguei as contas e me sentei à mesa. 

Assim que Sakura terminou a louça. Sentou-se à minha frente e tomou os papéis da minha mão. 

- O que está fazendo? - indaguei 

- Ajudando com isso. Eu sei um pouco sobre contas e cálculos. Aprendi na empresa da fa... - fez uma pequena pausa e me olhou - Esquece. 

- Hn! - Sakura voltou sua atenção aos papéis à sua frente. Enquanto eu não tirava os olhos dela. 

- "Tão linda!" 

Sakura estava sentada a minha frente, com uma perna erguida sobre a cadeira. 10 minutos depois ela me entregou os papéis. 

- Primeiro essas. As outras não são tão importantes. Volto já. - foi em direção aos quartos e voltou com sua carteira e retirou um dinheiro - Não pqguei meu aluguel ainda. Toma minha parte. - me entregou o dinheiro 

- Hn! Não pedi ajuda com as contas e não estou pedindo seu dinheiro. - feitei-a nos olhos 

- Idiota. É o aluguel do quarto. Esse é o combinado. - pegou minha mão e colocou o dinheiro nela - Vou indo pro quarto. Boa noite! - saiu 

Por um momento fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Por que ela não fala da família? Por que ela é tão séria e fria? Por que? Por que? Por que? Isso não saía da minha cabeça. ELA não saía da minha cabeça.

Me levantei e fui até a sala conversar com o Naruto, mas ele dormia. 

- Idiota. - murmurei  - Acorda Naruto. Vai dormir. - dei um tapa na cara. 

- Ai teme. Porra! Isso dói! To indo. Voce parece minha mãe. - se levantou e foi até o quarto. 

Desliguei a TV e fui para meu quarto. Deitei e comecei a pensar. De repente ouvi uma melodia triste de piano. Me levantei e segui o som. 

"Não temos piano aqui, temos?" 


~ Continua...

Lágrimas do passado, felicidade no futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora