Percebi que estava mais fácil enfrentar os lobisomens. Todo aquele treino com os híbridos deu resultado. Eu aguentava apanhar e manter a cabeça fria para revidar.
Tomás também evitou usar dons e apenas lutou de igual para igual. No físico.
As garotas pararam para apreciar. E era natural querermos nos exibir.
_ Vocês almoçaram, mas nós não. Estou com sede. _ Brenda disse.
Logo um lobisomem que parecia ter idade próxima a dela, se aproximou e ofereceu o pescoço. Nem deu tempo de reagir. Ela já estava grudada nele. Sugando seu sangue. O pior é que a irmã foi morder o outro lado do pescoço dele. Como faziam com os irmãos.
_ Ei... Não podem tomar tanto deles. Não estão acostumados. _ Kevin disse.
Elas se afastaram lambendo os lábios.
_ Mas é tão bom. _ Brigite disse. _ Quero mais.
Tomás olhou para os lobisomens, como se pedisse desculpas. Mas eles apenas sorriram e ofereceram o pescoço. As meninas aceitaram. E eu não gostei de ver Cristina bebendo de Alan. Ainda mais porque ele visivelmente sentiu êxtase. Mas já que até Tomás tinha aceitado morder a loba que se aproximou dele. Eu também aceitei beber da que se aproximou de mim. E era realmente bom. Um gosto cítrico.
_ Até que a mordida não é ruim. Por isso vocês dominam fácil os humanos. _ Alan comentou. _ Mas sinto como se precisasse descansar.
_ Desculpa.
_ Tudo bem, ruivinha. É interessante ter amigos de outra raça.
Eles realmente foram descansar. E como vampiros não se cansam, sobrou nós.
_ Vocês não deviam ter feito isso. _ Benício disse. _ Nossos pais não gostam que a gente tome sangue de lobisomens.
_ Eles são amigos, agora. As coisas mudaram. E é muito bom. Não tem porque não tomar. _ Brenda disse.
_ Eles só não querem que a gente namore com eles. O que é uma pena. _ Thaís disse. _ É tão fofo ver eles falando sobre a companheira. A única da sua vida. Sem promiscuidade. Eu queria um rapaz assim. Que fosse o único para mim e eu a única para ele.
_ Tão romântico. _ as gêmeas disseram. _ Também quero.
_ É uma relação estéril. Não poderiam ter filhos. _ Benício disse.
_ Se forem como vocês. Prefiro não ter mesmo. _ Brigite disse.
Benício a olhou indignado.
_ E poderíamos adotar. Como vovô adotou nossos pais. _ Brenda completou.
_ Eles não são perfeitos, Cristina? _ Thaís perguntou.
E eu fiquei apreensivo com a sua resposta.
_ Sim, eles são. Disciplinados, obedientes, leais e não são promíscuos. Mas não podemos considerá-los para marido. No entanto, é possível achar rapazes tão bons quanto eles entre os vampiros. Meu irmão é prova disso. _ ela disse.
E eu me senti um lixo. Até um lobisomem ela iria considerar. Mas eu... Não!
_ Vou casar com o seu irmão. _ as gêmeas e minha irmã disseram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanfictionO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...