Entramos na casa de mãos dadas e a levei direto ao meu quarto. Tranquei a porta e coloquei uma barreira de proteção. Pedindo para ela fazer o mesmo.
_ Bloqueie nosso avô, seu pai, sua mãe e seus irmãos.
Ninguém devia ter acesso a mente dela naquele momento. E eu não queria que o vô tirasse o que fez, tornando ela consciente do que fazíamos. Se bem que ela não tinha como evitar o efeito da poção.
Retirei minha camisa, meus tênis, as meias e a calça. Deixei apenas a cueca no lugar. Meu corpo estava arrepiado e pronto.
_ Vou retirar suas roupas. _ avisei.
Ela se virou de costas e afastou o cabelo. Eu desfiz os laços de seu vestido e ele foi parar no chão. Então comecei a abrir seu espartilho.
_ Pode me odiar por isso! Pode me punir! Eu quero você e vou ter!
Após retirar o espartilho, tirei a bermuda larga. Ela ainda estava de costas. Passei as mãos por suas costas e apalpei suas nádegas.
_ Uma calcinha que tampa tudo. Claro. Você jamais usaria um fio dental.
Beijei o seu pescoço e apalpei seus seios. Ela jogou a cabeça para trás. Sobre meu ombro.
_ Gosta que eu te toque?
Ela não respondeu. Isso não me incomodava.
Seus seios eram macios e preenchiam minhas mãos. Eu queria muito vê-los. A fiz virar de frente e fiquei encantado com sua pele alva e os bicos rosados. Nem hesitei em circular com a língua e chupá-los. Ouvindo ela gemer. Mostrando apreço e me incentivando a continuar. Lambi seu pescoço e o beijei. Enquanto já me preparava para tirar a sua calcinha. Me afastei um pouco para concluir o processo e finalmente a tinha nua, em minha frente. Como tantas vezes eu imaginei.
_ És tão bela quanto um amanhecer. Me deixe tocá-la e amá-la do meu jeito.
Eu só tinha as informações que meu pai me passou. E estava empolgado em experimentar tudo.
Retirei minha cueca e segurei sua mão. Nos levando até a cama. Apenas a luz da lua, clareava o ambiente. Preferi deixar a luz apagada.
Me deitei ao seu lado e comecei a explorar todo o seu corpo. Com as mãos e a boca. Quando toquei sua intimidade, ela travou as pernas.
_ Se abre para mim. _ sussurrei em seu ouvido.
Notei ela estremecer, antes de afastar as pernas.
_ Me diga se gosta. Não sei como devo tocá-la.
Deixei meus dedos percorrerem sua intimidade e quando ela ofegou, voltei ao mesmo ponto. Ela gemeu e suas mãos seguraram firme no lençol.
_ Eu gosto. _ sua voz saiu em um sussurro.
Fui para o meio de suas pernas e observei seu sexo. Todo rosado, em sua pele alva.
_ Uma bela flor. _ elogiei.
Uma coisa era ler sobre isso. Outra era ver e fazer. Aproximei minha boca de seu sexo e beijei. Sentindo a textura tão gostosa e úmida. Minha língua tocou no mesmo ponto em que ela reagiu e eu a suguei. Cristina se contorceu e tive que segurar suas coxas, para manter suas pernas abertas.
_ Vamos aprender juntos. Não me impeça.
Continuei apreciando sua intimidade e entendi porque eu era tão afetado no seu período. Seu cheiro de mulher era uma delícia. O gosto era melhor ainda. Realmente gostei de seu sexo. Todo seu corpo era uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanfictionO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...