Enquanto estavam todos felizes por estarem juntos. Eu só conseguia pensar na conversa que tive. Meu pai tinha razão. Quem podia dizer se eu tinha ou não chance, era a própria Cristina.
Ela estava na piscina junto com toda a nossa família. Me aproximei.
_ Tem uma coisa que eu preciso te perguntar.
Ela me olhou curiosa. Saiu da piscina e se enrolou na toalha. Seu traje não mostrava nada. Mesmo assim ela ainda mantinha seus pudores.
Fomos para trás da mansão. Onde começava a floresta. Eu coloquei as mãos dentro dos bolsos, porque estava nervoso. Não conseguia encará-la. Parecia um adolescente.
_ Do que se trata? _ ela incentivou.
_ Eu senti que nos tornamos mais próximos.
_ Sim. É verdade. Conseguimos interagir um pouco. Somos parentes, mas parecíamos estranhos. Quase nunca conversamos. _ ela explicou.
_ Parentes por consideração. Você disse que era questão de momento e clima. Não me falta nada, além de respeito. Isso me fez acreditar que eu tenho chance de ficar com você. Pensei errado?
Ela abaixou a cabeça e quando olhou para mim, eu vi a rejeição em seus olhos.
_ A única coisa que penso quando olho para você... É no momento mais constrangedor de toda a minha vida... A minha nudez foi exposta. Não bastou você ver, ainda mostrou para o Kevin. Eu consigo deixar passar por sermos parentes. Se não... O que fez não tem perdão, Draco. Eu sempre vou me sentir uma prostituta quando olhar para você e lembrar daquele vídeo. Então não. Eu jamais ficaria com você.
Eu não disse nada. Estava me sentindo tão mal, que a vontade era de chorar.
_ E eu também nunca vou esquecer. Você deitado, com ela se esfregando...
_ Eu não toquei nela. Ela não tocou em mim. Ainda sou virgem.
_ Aquilo foi uma interação sexual, Draco. Você não está limpo mais. Já foi usado. E eu não quero homem usado. Porque ele já não teria um olhar inocente para mim. Viria cheio de más intenções. Um rapaz que já teve intimidade nunca conseguiria ter um relacionamento com uma garota como eu. Que não importa o que o mundo diga, nunca vai mudar de ideia. Tem que ter sentimento, para se relacionar! Eu não sou a garota certa para você. Está na hora de parar de nos machucar... Segue em frente, Draco. Eu não estou disponível para você.
Ela passou por mim e voltou para a piscina. Eu enxuguei as lágrimas que caíram no meu rosto, de frustração. Fui até a garagem e saí com a minha moto. Precisava esfriar a cabeça. Estava com raiva. Porque apesar do que diziam, eu não conseguia abrir mão dela. E lamentava por não ser como o Tomás.
"Eu só queria voltar no tempo... E nunca ter passado o fim de semana com a Clary."
Quase caí com a moto, quando ouvi a voz na minha mente... "Tem um jeito de resolver isso."... Era meu vô. E naquele momento achei bom que ele pudesse ler pensamentos. "Como? Faço qualquer coisa."... Lembrei de que ele queria verificar algo no futuro. Me perguntava se tinha conseguido. "Diego conseguiu controle sobre seu dom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
Fiksi PenggemarO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...