Os gêmeos passavam a maior parte do tempo reunidos com o vô. Verificando o futuro. Asrael estava sempre perto da irmã. E reparei que já não cobrava tanta atenção dos pais. Ele é quem oferecia seu tempo para a irmã. Kassandra observava os dois com carinho. Mas notei que as vezes queria um pouco mais de atenção do primogênito. Vivian e Luigi estavam comportados. Sem trocar carinho. Kevin grudou nas garotas. Buscando a atenção que ele tanto estava acostumado. E elas gostavam disso. Não havia um garoto no clã delas. Então estavam dispostas a mimar quem estivesse a disposição. Primeiro foi Asrael. Agora era Kevin. E com isso eu fiquei sozinho com meus pensamentos e culpa.
_ Aconteceu alguma coisa? Parece meio deprimido. _ Luigi se aproximou.
_ Eu não tenho juízo.
_ Fez algo que não pode dizer?
_ Sim.
_ Grave?
_ Muito.
_ Devia contar para alguém e pedir orientação sobre como agir. Nós somos muito novos e certas situações exigem experiência. Tem alguém que pode confiar?
_ Não há segredos em nosso clã. Mas não posso falar nem para o meu pai.
_ Uou! Então foi realmente muito sério! Mas temos quem lê mentes no clã. Quem controla. Não vai conseguir esconder.
_ Minha mente está bloqueada.
_ Até quem bloqueou desbloquear. Não é seguro guardar isso para você. Converse com alguém e pergunte como agir.
_ Obrigado, Luigi. Talvez eu não esteja aqui no próximo ano... Não esqueça que eu um dia existi.
_ Que drama. Foi condenado a pena de morte?
_ Serei.
Ele ficou me encarando e depois me abraçou.
_ Seja lá o que for... Nosso clã já superou coisas muito pesadas. Podemos conviver com isso. _ ele tentou me animar.
_ Me odiaria se soubesse.
_ Então não me diga. Não quero perder sua amizade.
Eu fiquei sozinho de novo. Olhando para a rua deserta. Pensando em quem poderia me ouvir. Apesar de não haver um jeito de consertar o que fiz.
_ Sinto que há um clima pesado em torno de você. _ vó Kassy se aproximou. _ Quer conversar?
_ Sou muito novo para morrer.
_ Aprontou algo que mereça isso?
_ Talvez.
_ Todos nós cometemos erros. O importante é saber consertar.
_ Não tem volta. E eu não me arrependo do que fiz, mas... Das consequências que isso trará no futuro.
Se sentiria usada, suja e desonrada. Teria dificuldade em se relacionar e confiar em alguém. O que fiz fisicamente a ela, afetaria mais drasticamente o seu psicológico. Eu gostei do que fiz, mas odiava o que isso causaria nela. Por mim, ela nunca ia saber.
_ Eu não sei como te orientar. Mas se meu filho estivesse na sua situação. Eu ia gostar que ele me contasse. E deixasse eu ajudá-lo a resolver.
Ela afagou meu cabelo e se afastou.
Continuei encarando o vazio. Sentindo o peito oprimido pela angústia. Me sentia sufocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
Fiksi PenggemarO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...