64

32 6 0
                                    

        Deixei meu cabelo despenteado, coloquei a blusa branca de manga comprida. A calça jeans preta com correntes de pratas. E fui para a biblioteca atrás dos gêmeos.

        _ Não vou olhar quem é a mãe do seu filho. _ Tomás disse logo.

        _ Não vim por isso. É que vocês precisam relaxar um pouco. Tirar o foco dos estudos e a nossa proteção. Vamos nos divertir! Tem umas comédias bem legais para assistirmos!

        _ Comédia? _ Cristina ergueu a sobrancelha. _ Gostamos de clássicos e filmes investigativos.

        _ Faz bem rir. _ eu insisti.

        _ Não vemos graça na maioria das coisas que as pessoas vêem! _ Tomás disse.

        _ Vocês precisam relaxar.

        _ E você precisa levar a vida mais à sério. _ Cristina se exaltou. _ Chega, Draco! Você se colocou em risco por causa daquelas humanas. Nós avisamos que eles são traiçoeiros e você nem se importou. Arriscou a vida naquele torneio. Mesmo sabendo daquele original que sempre participa! Nós avisamos que ele poderia te matar. E nos ignorou de novo. Parece que só nós damos a devida importância aos fatos. Não podemos nos importar com alguém, mais do que a própria pessoa. Até agora estou nervosa com o ocorrido e você quer assistir comédia?

         Olhei para os dois, me sentindo meio sem graça.

       _ Não aconteceu nada. Eu estou bem.

       _ Que bom para você. Eu não estou. _ Cristina disse. _ Não aguento mais ter que ficar te vigiando no presente e futuro.

        Ela saiu da biblioteca. Olhei para Tomás, que balançou os ombros.

       _ Ela está de TPM.

       _ Ah...

       _ Mas você realmente não nos dá sossego. _ ele me repreendeu. _ E que ousadia é essa de dizer que quer a minha irmã, para todo mundo ouvir? Não pensou em como vão reagir na escola? Têm muitos que implicam com o nosso clã, pelo nosso parentesco ser de consideração. E não biológico.

         _ Não pensei mesmo. Vão insistir na questão do incesto por implicância. Porque no fundo sabem que não é. Realmente só faço besteira.

        _ Não devia ser tão sincero sobre o que sente.

        _ Eu sou? _ me deitei no sofá como se fosse um divã. E Tomás um psicólogo. _ Alguns me dizem que eu estou me enganando. Dizendo a mim mesmo que é só desejo e obsessão. Quando na verdade tenho sentimentos e é paixão.

        _ Não importa o que as pessoas dizem sobre você. Ou enxergam em você. És o único que realmente sabe o que se passa dentro do seu coração.

         _ Eu quero fazer um bebê nela. Mas nunca me imaginei ao seu lado por toda a vida. Nós não somos laço vermelho um do outro.

      _ Se fosse um laço laranja tentaria ficar com ela? Mesmo sabendo que em algum momento os laços vermelhos de vocês poderiam mudar tudo?

       _ Sim. Eu ia querer ficar com a sua irmã pelo tempo que eu pudesse. Laço laranja também importa. Um irmão da vó Kassy até mesmo se casou com um laço laranja.

        Tomás não disse nada e eu o encarei. Estava me olhando como se eu fosse um idiota.

        _ Eu tenho minha opinião sobre o que você realmente sente. Mas é você que precisa analisar a sua resposta e perceber o óbvio! Além disso... Está interessado na minha irmã desde os seus treze anos! Quando a aura dela começou a te afetar. E disse que o que você queria dela, foi se expandindo... Primeiro era o sangue. Depois um beijo. Evoluiu para o corpo. Agora é um bebê. Você está prestes a completar vinte e dois anos. São nove anos focado na minha irmã. O que isso significa?

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora