Aproveitei que as garotas estavam reunidas e Tomás tinha ido falar com os pais de Vivian, para me aproximar de Cristina. Era raro ela estar longe do irmão gêmeo e eu não podia perder a oportunidade.
_ E podemos fazer isso? _ Ágatha parecia confusa.
_ A escolha ainda é nossa. O laço vermelho não é uma imposição. Apenas a melhor possibilidade de ter um relacionamento feliz por toda a vida! _ Cristina dizia. _ É por isso que eu e Tomás decidimos, que se os nossos laços vermelhos não forem do nosso agrado, simplesmente vamos rejeitá-los!
_ E o que querem dizer com alguém que não é do agrado? _ Sofia quis saber.
_ Quem não esperou por nós e preferiu se divertir com seus laços laranjas. Se ele não for como o meu irmão, eu não vou querer nada com ele. E se ela não for como eu, meu irmão vai rejeitá-la. _ Cristina explicou.
_ Se vocês são o modelo ideal um para o outro, quem somos nós para não fazermos o mesmo? Por isso que você é a garota que todos os meninos do clã, querem. E o Tomás é o garoto que todas as meninas do clã, querem! _ Isabela afirmou. _ Sabe que com essa aura forte que vocês têm e esse charme todo, poderiam se divertir bastante com os laços laranjas não é?
_ Não temos vontade nenhuma de fazer isso e vai totalmente contra o que nós acreditamos ser o melhor para nós. Quero um relacionamento como o que a minha mãe tem com o meu pai. Ele foi o único na vida dela. _ Cristina se justificou.
_ Mas o seu pai teve outras... _ Ágatha sondou.
_ Apenas uma! Que se tornou noiva dele. Meu pai nunca foi leviano. Nasceu na época em que se fazia a corte, pedia a autorização aos pais e se casavam rápido! Ele era humano ainda. O relacionamento não deu certo, porque ela estava em dúvida entre ele e um amigo lobisomem. Vovô matou ela, antes de transformar meu pai em vampiro.
Eu não conhecia aquela história sobre o meu tio. Nossos pais não gostavam de comentar em que situação foram transformados.
_ Ah... Por isso que seu pai tentou matar o vovô no início... _ Sofia comentou.
_ Sim. Vovô disse que a humana era laço vermelho do amigo lobisomem. E que em algum momento acabaria abandonando meu pai e escolhendo o outro. Por mais forte que seja a paixão, nunca vai ganhar do amor! Meu pai não se divertiu com as mulheres. Então não há incoerência na minha escolha e do meu irmão. _ ela finalizou.
_ E eu posso rejeitar o meu laço vermelho? Vovô não vai ficar bravo?_ Vivian questionou.
_ Ele quer o clã formado por laços de amor verdadeiro. Mas acho que iria respeitar a nossa escolha, sim. _ Cristina não parecia segura da sua resposta.
Ele bloqueou sentimentos entre raças diferentes e podia sim, forçar a sua vontade sobre nós. Já que podia manipular a mente e as emoções.
Abri a porta do karaokê, mas não entrei. Apenas falei, com a mão na maçaneta...
_ Cristina, posso falar com você um instante?
Recebi alguns olhares desconfiados, outros confusos, alguns curiosos, e da minha irmã um olhar intrigado. Cristina apenas ergueu a sobrancelha, como se estivesse surpresa. Eu não costumava mesmo ter muito contato com os gêmeos.
Ela não respondeu, apenas se levantou e saiu da sala de karaokê. Fechando a porta atrás de si. Eu fui para a outra sala e fechei a porta quando ela passou. Sentamos em sofás diferentes. De frente um para o outro. E confesso que fiquei nervoso. Aquela garota junto com seu irmão, nos protegeu quando tinha apenas cinco anos de idade. Cuidou de nós, sempre que nossos pais não podiam. Brincavam com a gente e eram os líderes da nossa geração. Eu tinha muito respeito por ela e seu gêmeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanficO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...