31

35 5 4
                                    

        O instrutor olhou para nós com curiosidade.

         _ Ainda quero entender o que foi que aconteceu aqui. Puro sangue não deveria absorver dons. Mas veja a aura de vocês...

         _ Você também não deveria permitir que veteranos lutassem com calouros. _ Tomás disse.

         _ Não foi tão ruim assim. Vocês ainda ganharam o confronto. Mas seria bom ter uma luta sem esses ruivos. Só os outros.

         _ Isso deixou de ser uma prática e virou caça aos Bartholys? _ Cristina se revoltou.

          _ É uma boa ideia. Que tal? Todos que querem enfrentar os Bartholys se aproximem. _ o instrutor disse.

          Pelo visto, a curiosidade não era só dele. Os gêmeos estavam irritados. Assumiram uma postura protetora a nossa frente.

         _ Covardes! _ Cristina acusou.

         _ Olha como fala, mocinha. Desrespeitar o professor tem como punição trinta chibatadas.

         A maneira como ela o encarava, parecia não se importar com a punição. Eu sabia o quanto se machucaram vendo o futuro para garantir nossa segurança. Se precisasse, eles estariam dispostos a se machucar para nos proteger.

          _ Está tudo bem. Deixem com a gente. _ Luigi disse.

          Subimos no tatame, aguardando os adversários. Eles pareciam nos considerar fracos. E levando em conta, como fomos humilhados no dia anterior, tinham motivo para isso.

          O futuro cunhado de Kevin, era um dos mais ansiosos. Foi o primeiro a atacar. Dessa vez eles escolheram apelar aos dons logo de início. Sabiam que no combate, perdiam. Escutei Vivian gritar e colocar a mão nos ouvidos. Luigi foi mais rápido em ajudá-la. Se queríamos respeito, todos deviam mostrar que sabiam se defender. Por isso foquei na minha própria luta.

          Usei meu dom de controle do ar, para impedir que o adversário respirasse. E quando ele estava sufocando, criei um punhal e o enfiei no coração dele. Somente podíamos ser atingidos no ponto fraco, por alguém da própria raça. Empurrei o garoto para fora do tatame. Vi que Sofia estava com uma corrente em volta do pescoço do adversário e o puxou. Mordendo em seguida. Eles odiavam que alguém como nós provasse seu sangue. Era uma ótima idéia irritá-los. Isabela não era vista em parte alguma do tatame. Mas vi adversários sendo empurrados pelo nada, para fora do tatame, após serem atingidos no coração. Sim. Todos nós focamos ali. Vivian já estava recuperada e fez o chão tremer sob nossos pés. Abriu uma cratera e prendeu alguns ali. Luigi também estava enfrentando sem problemas os originais. A diferença que os novos dons fizeram em nossa aura era enorme. Kevin estava se divertindo. Brincando de marionete. Fez os garotos que o perseguiam, imitarem cavalos e coelhos. Depois se ajoelharem diante dele e o venerarem como a um rei. Quando cansou, deu um grito que doeu no ouvido de todos. E fez os garotos desmaiarem. Quando nós demos um jeito em todos, sem dificuldade, o instrutor suspirou resignado.

            _ Vejo que são realmente algo a mais. Todos vocês. _ ele admitiu.

           E os olhares mudaram de arrogância para medo. Nunca mais ousariam desafiar Bartholys. E tínhamos que agradecer aos gêmeos. Por nos passar dons e treinar. Preparando para algo que já tinham visto do futuro. A faculdade sem eles, seria um inferno.

«««✩»»»      

        A primeira coisa que fiz quando terminou a aula de combate, que finalmente voltou para o foco original, foi me aproximar de Isabela.

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora