Voltamos para a faculdade na segunda-feira de manhã. Não aguentaria passar mais tempo com o irmão e o pai de Anne.
_ Pensa bem se vale a pena tanto estresse. Ficar com ela, para chatear seu irmão, tendo que aguentar humilhações na casa deles. Não aguentava mais ouvir... Filhote de escravos. _ eu disse.
_ Eu não vou mais lá. Só vou provocar daqui. _ ele disse.
_ Não vai conseguir beijá-la aqui.
_ Também não consegui lá. Com tanta gente em cima. _ ele disse. _ Mas esse dom da Clary me preocupou. Pode ser usado para prejudicar.
_ Foi o que pensei. Isso com certeza tem a ver com o alerta do futuro. Por isso decidi não me envolver com ela. _ contei.
_ É o que eu ia te dizer. Se vai prejudicar a Cristina, é melhor não fazer nada. _ Kevin concordou.
_ Agora você tem uma possível namorada e eu não. _ brinquei.
_ Não é sério com a Anne. Originais só levam a sério outros originais.
_ Devíamos fazer o mesmo. Nos envolver com garotas de sangue puro. _ sugeri.
_ Pretendo.
Era a terceira semana de aula. Meus pais estavam me cobrando notícias. Por isso decidi ir para casa no fim de semana. Kevin logo concordou. Os gêmeos também.
Me aproximei das garotas para saber o que as estava deixando tão quietas.
_ Se eu falar, você vai contar para o seu amiguinho. _ Vivian disse.
_ Talvez. Tem a ver com ele?
_ A namorada dele está saindo com outro rapaz. Um original. Eu disse desde o início que ela só ficou com ele para me atingir. Mas ele não acreditou. _ Vivian disse.
_ Se ela o está fazendo de trouxa, ele precisa saber. _ eu disse.
_ Ele não vai acreditar. Para um garoto que abriu mão da melhor amiga de infância, pisar no próprio orgulho é fácil. _ ela lamentou, ressentida.
_ O pior erro dele, foi ter se afastado de você. Sei que será difícil perdoar. Mas não esqueça que ainda somos jovens imaturos, iniciando a fase adulta. Dê outra chance. Afinal, somos família. _ eu pedi.
_ Eu já não sinto mais aquele carinho que eu tinha por ele. Não restou nada da nossa amizade. Estamos dividindo um quarto e nos ignorando completamente. Como dois estranhos. Alguns erros, Draco... Não tem volta!
E eu me lembrei do recado do futuro. Pude evitar algo ruim com a Cristina. Devia agradecer a Diego. Odiaria ver em Cristina, aquela expressão de mágoa no rosto de Vivian.
Isabela e Sofia apenas ouviram sem opinar.
Fui procurar Luigi. Ele estava no vestiário. Sentei-me no banco e encarei a porta da cabine em que ele estava tomando banho.
_ Boatos dizem que sua namorada tem se divertido com outro, enquanto você está aqui. _ contei.
_ Quando eu disse que viria para o internato, ela me avisou que não ia segurar a sua luxúria. Passamos bons momentos no fim de semana. Ela tem muito fogo.
_ Você abriu mão da sua amizade com a Vivian, para isso... Ser só mais um com quem sua namorada se deita? Até eu estou com raiva de você agora! É nojento namorar com alguém que sai com outras pessoas. Se ela só queria diversão, não deveria assumir compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanfictionO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...