Era importante treinar para que não dependêssemos dos gêmeos. Então íamos para a clareira no meio da mata, que ficava atrás da mansão.

         Kevin atacava mesmo. Deixando seu lado sádico falar mais alto. Mesmo porque, agora tínhamos a regeneração instantânea. Qualquer machucado era irrelevante.

         _ Também queria ter um dom para controlar as pessoas. _ confessei.

         _ E o que você faria? _ ele indagou com um sorriso maldoso.

        Um forte vento passou por nós e eu não estava usando meu dom. Quando abri os olhos, vi que haviam quimeras ali. Eles voltaram a forma de pessoas.

        _ Olá! Podemos brincar também? _ uma garota perguntou.

        _ Estamos treinando e não brincando. _ Kevin disse.

        _ Que seja! _ um garoto se aproximou. _ Nos disseram que os Bartholys concordaram em se aproximar de nós, mas ainda não vieram interagir. Então viemos nós.

         _ Não é como se gostassem da existência de vocês. Estão apenas os tolerando. E o acordo foi forçado. _ eu disse.

         _ Gostando ou não, a gente existe! E eles só têm medo de se aproximar, porque nós somos a prova de que vampiros e lobisomens são uma excelente combinação. Mas eles querem manter o sangue puro. _ a garota disse.

           Essa era a nossa classificação na hierarquia vampira. Sangue puro! E podíamos ouvir a voz do rei. Ainda que não entendêssemos.

          _ Se querem treinar com a gente... Venham! _ Kevin convidou.

         Eles eram seis e nós apenas dois. Mas quem quer ser forte, precisa aguentar apanhar e saber revidar!

         No primeiro soco, eu vi porque eles eram inimigos difíceis de enfrentar. A força dos lobisomens. A velocidade dos vampiros. Sua resistência. E regeneração instantânea. A combinação das duas raças realmente lhes dava vantagem física sobre nós. E apanhei muito. Nossa única vantagem sobre eles, eram os dons. Mas meu orgulho não me permitia usar. Eu preferia aprender a enfrentá-los no combate. Sem usar algo que foi concedido pelas fadas. Apenas a natureza bruta.

          _ Vocês são bons sacos de pancadas. _ eles zombaram.

          Kevin não tinha o mesmo orgulho que eu. Ele deixou seu lado sádico falar mais alto e com um sussurro, virou o jogo. "Não ataquem."

           Com os híbridos sem poder revidar, ele descarregou toda sua fúria sobre eles. Torcendo o pescoço de um, quebrando as costelas de outro. Todos os ferimentos se curavam, apenas para se refazerem. Um ciclo sem fim. Era a brincadeira de Benício exemplificada. Ele destruía e reconstruía, para destruir de novo.

           Quando Kevin achou que tinha revidado o suficiente, ele cancelou o dom.

         _ Isso é injusto! _ a garota reclamou.

        _ Cada um usa o que tem. _ Kevin rebateu.

         Mas os híbridos não estavam chateados. Pelo contrário.

        _ Esse é o bom de interagir. Ir conhecendo as diferenças e se acostumando uns com os outros. Vamos treinar aqui regularmente. Fará bem a todos nós.

         _ Aceito! Kevin.

         _ George.

         Após as apresentações, eles voltaram a forma de quimera e voaram.

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora