Passamos a manhã toda testando e conhecendo nossos novos dons. Além do escudo de proteção que reflete os golpes, que os gêmeos doaram deles mesmos, tínhamos o dom da ilusão, telecinese, levitação e materialização de objetos. Eu confesso ter gostado bastante da levitação. Afinal, meu dom era ligado ao vento e ter a capacidade de voar combinou bastante comigo. Mas materializar objetos não era nada mal. O problema é que eu estava pensando na ilusão que me mostraram de Cristina e não foi legal ficar com um espartilho na mão. Ainda mais quando todos me olharam com aquela típica recriminação.
_ Eu não sou um pervertido! _ garanti.
_ E por que pensou logo nisso? _ Vivian perguntou. _ Está tão empolgado assim com as originais?
_ Faz parte da ilusão que me mostraram ontem e que eu não vou dar detalhes. _ eu disse.
_ Nem precisa. Todo mundo sabe o que faria você não ter reação. _ Cristina acusou.
Estendi o espartilho na direção dela. Era preto e rosa. Pensei que levaria um tapa. Mas ela o pegou e observou. As outras garotas se aproximaram para ver também.
_ Até que é bonito. _ Isabela elogiou.
_ Seu estilo. _ Vivian disse. _ Mas até eu, usaria.
_ Parece o seu número. _ Sofia reparou.
Cristina dobrou o traje e me encarou.
_ Obrigada. É lindo!
Ela saiu em seguida, de mãos dadas com o irmão.
_ Quando eu precisar de lingerie vou procurar você. Mas pode pensar em umas mais... Provocantes! _ Sofia disse.
As meninas se afastaram, dando risadinhas. Luigi me encarou sarcástico.
_ Aposto que a sua ilusão foi com a Cristina. Cara, nem no meio de tantas originais você esquece ela? Foi só a primeira com quem sentiu atração. Não será a única e talvez nem a mais importante. Vira o disco.
_ Cristina é muito melhor do que qualquer original. _ Kevin comentou. _ Ela é doce, carinhosa e justa. Mesmo sendo tão forte, nunca menosprezou ninguém. Apenas se preocupa em proteger o clã. Tem lealdade. É confiável. Não é a toa que é a melhor opção entre as garotas do clã.
_ Todos nós temos uma quedinha por ela. _ Luigi comentou. _ Mas já é hora de encarar a realidade. Não estamos no seu padrão. Então vamos procurar garotas do nosso nível. Preciso ver a Scarlett.
_ Já está sentindo falta de ter intimidade? _ Zombei.
_ Quando você começa, sente falta sim. _ ele admitiu. _ Dormir no mesmo quarto que a Vivian não ajuda. Se pelo menos ela não dormisse de camisola.
_ É transparente? _ instiguei.
_ Não. Mas é justa. _ ele disse. _ Igual o espartilho que deu para a Cristina.
_ Dois pervertidos! _ Kevin zombou.
_ Quem foi que arrumou confusão por morder a irmã daquele idiota? Você não precisou nem de um dia completo para compartilhar sangue e ainda sentiu êxtase. Não se faz de santo não. _ acusei.
_ Mas eu nem pensei nela daquele jeito... _ ele ironizou.
_ Me engana que eu gosto. _ zombei.
_ Mas aqui... A Cristina vai usar mesmo? _ Luigi questionou.
_ Se usar eu quero ver. É a ilusão se tornando real. _ eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
أدب الهواةO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...