Comecei a seguir minha irmã por toda a ilha. Até ela me encarar irritada e cruzar os braços.
_ Quando vai parar com isso, Draco?
_ Você queria que eu fosse grudento com você.
_ Carinhoso e não grudento. Você só está me seguindo para me impedir de compartilhar sangue com o Diego. Mas ele não é o único garoto na ilha. Eu posso pedir ao seu outro amigo... Luigi!
_ De jeito nenhum! _ eu ergui a voz exaltado. Luigi era tão curioso com o êxtase quanto eu. _ Você é só uma criança, mas ele não.
_ Eu sou adolescente! E você era só um ano mais velho que eu quando sentiu êxtase pela primeira vez. Não quer ninguém te chamando de pervertido pela sua curiosidade, mas quer me privar da sensação.
_ E por acaso já tem curiosidade com relação a isso?
_ Não sou obcecada como você. Vai acontecer quando tiver que ser. Mas não vou ficar evitando de morder as pessoas para fugir disso. Eu sou uma vampira, Draco. Eu gosto de morder e sugar o sangue direto da fonte! Não pode me privar disso. E da mesma forma como você gosta do prazer que a mordida causa, eu vou gostar também.
Ela saiu apressada. E eu resolvi parar de segui-la. Fui atrás de Kevin. Não foi surpresa que ele estivesse junto com os pais. Os três observavam os trigêmeos brincando no mar. Benício estava empurrando as irmãs para o fundo como se fôsse afogá-las. E elas estavam puxando ele também.
_ Não sei se estão brincando ou brigando. É complicado entender a interação desses três. _ Lorie afirmou.
_ Seja como for, acho melhor interferir. _ Peter como sempre, preocupado.
Kevin olhou para mim e se levantou.
_ Vou lá com o Draco. _ ele disse.
_ Não seja mal influenciado. _ ela me encarou como aviso.
Eu tinha medo da tia Lorie. Mais do que do tio Nicolae.
Eu e Kevin fomos andando pela areia da praia. Até um local onde ninguém fosse nos ouvir. Era difícil ter privacidade quando se tratava de sobrenaturais.
_ Passou o seu ciúme da sua irmã? _ ele questionou.
_ Ainda não. _ confessei.
_ Pensei que a ciumenta fosse ela. Sempre ficou brava com a sua interação com as humanas.
_ Ela era uma criança. Agora já está virando mocinha!
_ E se incomoda que outros garotos pensem nela, como você pensa nas garotas. _ ele concluiu. _ Isso é inevitável. Sua irmã é uma bela vampira.
_ Ei...
_ Fique tranquilo. Seria estranho de mais para mim, me envolver com a irmã do meu melhor amigo. Não vamos misturar as coisas. _ ele garantiu.
_ Com quem do clã você namoraria? _ questionei.
Ele pensou um pouco antes de dizer...
_ Tirando nossas irmãs, com qualquer outra! Todas elas são muito gatas!
_ Sofia me ofereceu uma mordida tripla. Junto com a Isabela e a Ágatha. Como elas fizeram com o Asrael. _ contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanficO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...