2

49 7 1
                                    

          As festas de fim de ano chegaram. Era período de férias para os alunos e folga de trabalho dos pais. O costume era sempre reunirmos o clã inteiro. Na ilha ou na casa da praia. Eu gostava de poder interagir com os outros membros da família. Bem... Nossos pais eram filhos adotivos de Viktor. Então éramos uma família apenas de consideração e não de sangue. O que deixava Asrael, único filho biológico de vô Viktor, confuso.

          _ Amanhã vamos nos reunir com o pessoal, mas eu marquei com o Luigi no cassino. Hoje. _ avisei ao meu pai.

          _ O que pretende?

          _ Ele vai levar umas colegas vampiras.

          Meu pai sorriu e despenteou meu cabelo.

          _ Ótima escolha. Vampiras não são um problema.

          Sem risco de perder o controle e drenar o sangue da garota. Como eu quase fiz... Sabia que isso deixaria todos em alerta com relação a mim. Porém, eu só tinha treze anos e estava acostumado com o sangue doado. Agora era diferente. Eu era um rapaz, totalmente sob controle. Que já tinha caçado o suficiente para saber quando parar.

«««✩»»»

           Para aquela ocasião, eu me vesti como o meu pai. Seria o mini-Drogo mais uma vez. A blusa branca de manga comprida. A calça jeans preta. O tênis cinza. Coloquei um chapéu igual ao dele e fui para o cassino. Luigi estava ali. Se divertia na máquina de caça níquel. Ao seu lado estavam duas garotas morenas. Uma de cabelo cacheado, a outra liso. Olharam na minha direção e ele também notou minha presença.

          _ Oi, primo. Boa noite. Essas são Scarlett e Amy. Esse é o Draco. _ ele nos apresentou.

           _ Boa noite, Draco. Que gatinho. Será um prazer compartilhar com você.

           _ Obrigado. Vou pedir ao meu pai as chaves.

           Ele estava na mesa de pôquer. Arrancando dinheiro dos humanos. Tirou as chaves do bolso e me deu.

           _ Tudo preparado. Divirtam-se.

           _ Obrigado.

           Eu não sabia bem o que eu esperava. Sentir um êxtase completo? Ter um contato mais íntimo? Amy parecia disposta.

           Scarlett estava de braços dados com Luigi. Conversavam tão relaxados, que me perguntei se já estava rolando um clima há um tempo.

          Amy se aproximou e também enlaçou o braço no meu. Entendi que era apenas o jeito das vampiras. 

           Entramos no elevador e as garotas observaram tudo.

          _ Seu pai tem bom gosto. _ Amy elogiou. _ É tudo muito bonito aqui.

          _ Bartholys gostam de luxo. _ Scarlett apontou. _ Irão para a ilha, ou a casa na praia, amanhã... Até eu, queria passar férias assim.

          _ Não é bem assim... Nosso avô é rico. Mas nós vivemos de um jeito mais simples. _ afirmei.

         _ Olha para o luxo do cassino do seu pai. Não tem nada simples aqui. _ Amy comentou.

          Não tínhamos do que reclamar. Vô Viktor sempre foi muito generoso com a mesada que dá aos nossos pais. E o meu, soube investir para construir aquele cassino. Que continuava rendendo. 

          Entreguei uma das chaves para Luigi e entrei no outro quarto, com Amy. Fiz questão de trancar a porta.

          Ela observou tudo ao redor e sentou-se na poltrona.

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora