Eu tinha boas lembranças da ilha. Já que nos divertimos bastante ali quando éramos crianças. Nossos pais foram para a vampilândia. Enquanto nós decidimos aproveitar a praia. Não foi surpresa ver os gêmeos usando trajes da era medieval. Eles não gostavam de se expor. Minha irmã estava usando um maiô com saia. E as gêmeas um maiô com short. Kevin, Benício, eu e Diego, usávamos um short sunga. E não foi combinado, mas eram todos pretos! No grupo de Ralph era a mesma coisa. Luigi e Heitor de short sunga. Azul e cinza. Vivian estava de maiô. As três garotas do grupo de Alexandre, estavam de biquini. E inevitavelmente, atraíram mais a atenção dos garotos. 

           _ É uma bela visão. _ Kevin comentou.

           _ Agora já não somos inocentes. Olhamos com maldade. _ Luigi disse.

           _ Qual vocês acham que é a mais linda? _ Heitor incentivou. 

          Os garotos olharam para as meninas, com indecisão. 

           _ São todas lindas. _ Kevin disse. 

           _ Mas sempre tem uma que chama mais a atenção... _ Heitor insistiu.

           _ Cristina! _ eu disse. 

           Todos olharam para mim. 

            _ Ah, qual é? Nós concordamos aquele dia, que ela era a mais bela. A aura dela é muito forte. _ argumentei.

           _ Verdade! Todos concordamos que ela é a que chama mais atenção, quando estivemos nessa ilha da outra vez. _ Kevin concordou. _ E as garotas elegeram o Tomás. 

           _ Acho que é por eles serem os mais velhos. Já estão com o corpo mais bem desenvolvido. _ Benício disse. _ Agora eles já têm dezoito anos! 

           _ É verdade! Mesmo usando esses trajes antiquados, que não mostram muita coisa, dá para notar as curvas que ela tem. _ Luigi comentou.

           E como todos ficaram em silêncio, era óbvio que estavam reparando na ruiva. Que naquele momento estava se divertindo com os irmãos. Jogando água uns nos outros. Eles pararam a brincadeira quando Diego fez um comentário... "Estou com sede". Cristina fez um coque com o cabelo, para deixar o pescoço livre para o irmão mais novo morder. Foi até a areia da praia e sentou-se. Diego sentou ao seu lado e mordeu seu pescoço. Tomás sentou do outro lado e a mordeu também. 

           _ Eu também quero fazer isso. _ Heitor comentou. 

           _ Todos queremos. Mas ela só deixa os parentes biológicos a morderem. _ Kevin comentou. 

           E então foi atirado ao chão pelas irmãs gêmeas. 

           _ Também estamos com sede. _ Brenda disse.

           E sem esperar resposta, as duas morderam Kevin e Benício. 

          Confesso que esperava que Thaís fosse fazer o mesmo. Mas ela estava encarando os ruivos. 

          _ Até dá vontade de ter uma irmã. _ Heitor comentou. _ Poder morder alguém na hora que quiser. Sem precisar esperar que todos fiquem sedentos para ir caçar. 

          _ Acho que vô vai precisar trazer humanos aqui. _ comentei. _ Cristina vai ficar muito fraca por ter deixado os dois tomarem. Kevin e Benício também vão precisar repor. 

          _ Não vai morder a sua irmã? _ Asrael que até então se manteve silencioso, comentou. 

          _ Ela está mais interessada em observar o amiguinho dela tomando o sangue da irmã. _ zombei. 

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora