Segunda-feira, da nossa quarta semana na faculdade. Como eu tinha garantido para a minha mãe, iria seguir seu conselho. Peguei meus materiais e fui bater na porta dos gêmeos.
_ Olá. Podemos estudar juntos?
Tomás me encarou surpreso.
_ Claro. Vamos todos para o jardim. Sentamos na grama e cuidamos disso. _ ele decidiu.
Eu passei de quarto em quarto, avisando o pessoal. Luigi abriu a porta com o cabelo bagunçado e cara de sono. Sem camisa, só com uma calça de pijama.
_ Vamos estudar juntos no jardim. _ avisei.
_ Acabei de acordar e já quer que eu estude? _ ele reclamou.
_ É para isso que estamos aqui não é? _ Vivian se aproximou da porta, de camisola. _ Vou só me arrumar e já me junto a vocês.
_ Espero que respeitem as regras e não tenham intimidades aqui. _ alertei.
_ Está louco? São cem chibatadas. Prefiro esperar o fim de semana para namorar e bancar a solteira durante a semana. _ ela disse.
_ Relaxa, nós somos os maiores interessados em esconder nosso namoro. Vão nos mudar de quarto se descobrirem. _ Luigi disse.
Kevin estava voltando do vestiário. Avisei ele também. E depois as garotas. Sofia e Isabela.
Nos sentamos sobre a grama, com os livros e cadernos abertos. Reparei no tanto de marcações do livro dos gêmeos.
_ Dois nerds mesmo. Vocês são gênios, nem precisam disso. _ comentei.
_ Facilita o estudo. _ disseram juntos.
_ Alguma notícia sobre a quebra do acordo de paz? _ Kevin perguntou.
_ Parece que os elementais não farão nada. Consideram que isso não afeta o equilíbrio e não nos coloca em risco. _ Cristina afirmou.
_ Mas nem hesitaram em me punir, quando as humanas morreram. _ reclamei. _ Esses elementais não são bons de julgamento.
_ E a verdade é que mataram muito mais do que doze garotas. É um absurdo eles não fazerem nada. _ Tomás disse.
Focamos a atenção nos estudos. As vezes eu olhava discretamente para Cristina. Observando a sua pele pálida e os cabelos ruivos. Aqueles olhos azuis tão bonitos quanto o céu. Eu queria ter um pouco da coragem de Luigi. Mas se eu fizesse com a Cristina o mesmo que ele fez com a Vivian, eu acabaria castrado.
_ Terminei. _ Vivian disse. _ Eu pretendo realmente ir para a área dos esportes. Acho divertido ganhar dinheiro para brincar.
_ Vou continuar no ramo dos eventos. Humanos adoram festejar. Muito dinheiro envolvido. _ Sofia disse.
Anne se aproximou e sentou-se ao lado de Kevin.
_ Olha só. Garoto estudioso. Que fofo! _ ela beijou o rosto dele.
_ Vou arrumar um original para mim também. _ Isabela brincou.
Aos poucos todos foram terminando os deveres e continuamos ali sentados. Apenas aproveitando a companhia uns dos outros e conversando amenidades. Kevin deitou-se com a cabeça no colo de Anne. Que ficou afagando seu cabelo. Era a minha chance...
_ Também quero! _ me deitei no colo da Cristina.
Ela ficou me encarando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Draco - Incontrolável
FanfictionO garoto inocente e curioso, se tornou um rapaz. Cada vez mais interessado em explorar sua natureza de vampiro. O que preocupa sua mãe. Por causa do acordo de paz, não se pode mais drenar humanos e nem transformá-los sem autorização. O medo de que D...