65

25 6 0
                                    

      Poção do amor. Isso era loucura! Sentimentos forçados não tinham o mesmo peso de um genuíno. Mas eu jamais deixaria passar uma oportunidade de ficar com a Cristina. Por isso entrei em contato com a bruxa.

       _ Olá. Está virando realmente um cliente fixo. O que precisa dessa vez?

       _ Eu quero me apaixonar. Tem uma poção de amor para mim?

       Ela deu risada.

       _ Tantas pessoas fugindo de relacionamento e você quer se apaixonar? Corajoso! Eu tenho sim. É a poção mais fácil de fazer. Só preciso de um item seu e outro da garota.

       _ Sangue serve?

       _ Perfeito! Assim que me trouxer eu faço. Só cobro oitenta libras, quando se trata desse tipo de poção. Ainda mais que é para usar em si mesmo e não nela.

        _ Obrigado. Logo estarei aí.

        Peguei os recipientes das poções anteriores para colocar nossos sangues. O meu era fácil. Mas o dela... Como eu ia explicar que precisava armazenar ao invés de morder, se eu sempre preferi morder?

       Cristina estava no quarto. Bati na porta e entrei. Tomás também estava ali e já me encarou desconfiado.

        _ Não vim pedir para olhar o futuro. Só quero um pouco de sangue. _ pedi.

        Ela me encarou surpresa e confusa. Depois olhou o recipiente.

        _ Não vai morder?

        _ Você está de TPM e eu sempre sinto atração, mesmo fora do seu período. Quero evitar que minhas sementes saiam de mim sem controle.

         O rosto dela ficou corado. Com certeza se lembrando do dia em que os inspetores invadiram o quarto. E eu quase fui punido.

        Não disse nada. Apenas pegou o punhal, cortou o pulso e deixou o sangue escorrer para o recipiente. A regeneração instantânea logo fechou o corte. Mas eu não precisava de muito. Quer dizer... Provavelmente não.

        _ Obrigado.

        _ De nada.

        Não perdi tempo. Logo subi na moto e fui atrás da bruxa. Eu ainda me lembrava de seu endereço.

        Ela atendeu a porta antes que eu tocasse a campainha.

        _ Nunca vi alguém tão desesperado para se apaixonar!

        _ Espero uma oportunidade com ela há muitos anos. Sou obcecado desde garoto. Mas como não tenho sentimentos românticos por ela, me rejeitou.

        A bruxa me encarou confusa.

        _ Você está sempre envolvido em coisas estranhas. É a mesma garota que precisou de poção para voltar a ser virgem?

        _ Minha mente está confusa. Apagaram alguns eventos. Mas com certeza é. Eu não tenho interesse em nenhuma outra.

       _ Obsessão? _ a bruxa disse, zombando.

       _ Sim. _ afirmei.

       _ Aguarde um instante.

       Me encostei na minha moto e esperei. Olhei para a foto no plano de fundo do meu celular. Um sorriso veio automático. E eu estava ansioso para vê-la sorrir para mim também.

         Quando a bruxa saiu com a poção, eu lhe entreguei o dinheiro.

        _ Posso beber aqui mesmo? Para ter certeza que funciona?

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora