22

39 5 0
                                    

        Realmente não era fácil. Os rapazes sentiam que havia algo em seu ser. Mas não tinham acesso. Teriam que esperar os dons se manifestarem. Não era surpresa. Diego tentava acesso há anos.

        Após deixar os rapazes na praça, era hora de voltar para casa. Mas eu ainda não tinha desistido da idéia de ser o amigo que Tomás precisava.

        _ Vamos caçar! As gêmeas estão no período.

        A desculpa devia valer.

         _ Tudo bem. _ ele concordou.

         Enquanto dirigia para a cidade vizinha, tentei puxar assunto.

         _ Minha irmã usa cremes e produtos com cheiro forte, para disfarçar o dela e não afetar ninguém quando está no período. É uma boa idéia, não é?

         _ Me diga você. Cristina faz isso. Funciona? Que eu saiba você continua perdendo o controle por causa dela.

          _ Nunca reparei. Só sinto o cheiro natural dela e o sangue. _ fiquei confuso.

         Eu era tão focado nela, que meus sentidos não captavam o cheiro dos produtos? Ou eu só era desatento mesmo?

        _ Os sentidos de um vampiro são aguçados de mais, para serem enganados por esses truques. _ ele disse. _ Dá para diferenciar os dois odores.

        _ Então você ainda sente o cheiro da minha irmã. E não é afetado? _ perguntei cético.

        _ Sua irmã está começando a se aproximar da fase adulta agora. O cheiro dela ainda é infantil. _ ele explicou. _ Verá que as gêmeas não te afetam.

         De certo funcionaria diferente para cada vampiro. Kevin foi afetado quando minha irmã entrou no período. Apesar da diferença de idade ser pouca. Isso importa? Então Diego era mais propenso a ser afetado, do que Tomás.

          _ Ela disse que eu não sou um pervertido e tem orgulho de mim. Mesmo após me ouvir dizer que "estourei o champanhe" para a sua irmã.

        _Fez o quê? _ ele me olhou confuso.

        _ É uma gíria dos humanos para se referir a... _ eu estava constrangido. _ Você sabe que minha libido despertou por causa dela e precisei me aliviar sozinho. Eu te contei isso. Então... Sabe. Champanhe é uma bebida humana, que primeiro se agita e aí a tampa sai e escorre a espuma branca.

          Eu não sabia o que ele tinha conversado com os pais, ou se conseguiria entender a referência. Já que parecia não ter qualquer experiência no assunto. Mas ele me encarou com nojo e balançou a cabeça. Apertou o volante com força. Me perguntei se da primeira vez que eu contei para ele, não tinha ficado claro o que aconteceu.

         _ Ainda é a minha irmã. Não preciso ouvir isso. _ ele disse. _ Ela é tão inocente. Não entendo como pode olhar para ela com tanta malícia.

        _ Vai entender quando acontecer com você. Está mesmo precisando ir a faculdade e conviver com garotas mais próximas da sua idade. Para despertar sua libido também. Aí pode vir falar comigo. Eu sou mais entendido do assunto.

         Ele não disse nada.

        Logo que chegamos na cidade vizinha, vimos um grupo de garotas conversando animadamente. Joguei minha aura sem hesitar. Sempre fui popular entre humanas. Claro, sou um vampiro! O charme da minha aura é irresistível.

        As garotas olharam na nossa direção e não demorou para se aproximarem. Como moscas atraídas pela luz. "Humanos tem tara pelo perigo". Lembrei.

Is It Love? Draco - IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora