CAP: 14

3K 199 28
                                    

8/15

Max

Suspiro observando Any de olhos fechados e uma expressão nítida de prazer. Ela é tão inocente que não sabe o que é sentir tesão, com certeza é virgem e nunca deve ter se tocado de modo erótico.

- Max... - Sussurra quando dou beijos em seu pescoço.

- Uhm, o que foi? - Ela abre os olhos e abre a boca soltando um gemido baixo quando coloco minha mão em sua intimidade.

- Tá piorando - Fala e se remexe desconfortável. Beijo sua boca de modo lento e com o tempo fica mais bruto, observo Any ofegante e com as bochechas rosadas, incrivelmente linda.

Desço meus beijos pelo seu pescoço e logo tiro sua blusa fina encontrando as duas perfeições, prendo seus seios entre meus dedos e chupo de modo erótico fazendo ela segurar meu cabelo e fazer um leve carinho, Any não parece gostar de coisas brutas.

- O que... - Ela abre os olhos quando tiro seu short e sua calcinha de uma vez - O que vai fazer?

- Fica tranquila, você vai gostar - Ela assente e da um gemido abafado por ter colocado a mão na boca quando passei minha língua por sua fenda, separo seus lábios maiores com os dedos, sua bocetinha e vermelha e pequena, do jeito que pensei.

Pressiono seu clitóris com a ponta da língua e faço movimentos em círculos, Any arqueia as coisas levemente e geme alto tentando fechar as pernas, seguro seu quadril e o trago mais pra baixo fazendo sua bocetinha ficar totalmente colada em minha boca.

- Aí meu Deus, Max. Porra - Pragueja tentando controlar seus gemidos.

"Por que a mamãe tá glitando?"

Josh fala me fazendo revirar os olhos e me concentrar no prazer da minha mulher.

- Não precisa controlar, quero que todos saibam que é minha - Ela suspira e choraminga quando dou mordidinhas pelo seu clitóris. Passo meu dedo por ele o estimulando e sorrio o vendo inchadinho e vermelho.

Any praticamente grita quando atinge seu ápice, continuo estimulando e ela tenta se soltar de meu aperto.

- Tá sensível demais - Assopro em sua intimidade e faço uma sucção em seu clitóris a fazendo ter um orgasmo mais intenso, observo seu líquido sair e melar meus dedos, os coloco na boca sentindo o gosto perfeito de Any e me levanto olhando para ela ofegante, totalmente nua, com os olhos fechados e com o rosto corado.

- Gostou?

- Muito, foi muito bom - Ela abre os olhos e me olha envergonhada colocando a cabeça em meu peitoral, dou uma risada alta e acaricio seu cabelo escuro - Não ri.

- Foi perfeita a visão de você tendo um orgasmo, perfeita.

- Para, você me deixa com vergonha.

- Desculpa - Ela me olha e eu sinceramente sou apaixonado por seus olhos grandes e incrivelmente escuros, parecem uma galáxia.

- Eu gostei de ter um... Orgasmo - Sussurra a última palavra.

- Foi o seu primeiro, não é? - Pergunto acariciando seu braço.

- Foi sim. Posso te fazer ter um orgasmo?

- Claro que pode.

- Eu posso ter mais um?

- Pode - Ela sorri levemente sem mostrar os dentes e leva minha mão novamente até sua intimidade.

- Eu quero perder minha virgindade agora, então - Arregalo os olhos e me imagino me enterrando em sua bocetinha gostosa.

- Você tem certeza?

- Claro que sim, eu confio em você - Me levanto e a pego no colo, entro em seu quarto e com cuidado a deixo na cama, tudo minha roupa e meu pau pula pra fora da cueca, Any me olha surpresa e toca nele, fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás quando sinto sua boquinha quente nele.

Seguro seu cabelo e faço um movimento de vai e vem com cuidado pra ela não engasgar e me achar muito bruto.

Any da uma leve sucção na pontinha e sinto meu ápice chegar, tiro meu pau de sua boca e a deito na cama novamente, passo a cabecinha na sua entrada e por toda sua fenda, a penetro com todo o cuidado com mundo e beijo seus lábios com lentidão, sinto seu hímen ser rompido e minha mulher geme em minha boca, vou penetrando cada vez mais rápido e chupo seus seios de um jeito mais bruto. Passo meus dedos por seu mamilo e Any empurra mais seus seios em minha direção.

A penetro cada vez mais rápido sentindo meu ápice chegar mas sem antes Any gritar meu nome e gozar, estoco mais algumas vezes e acabo tendo um orgasmo forte dentro dela.

Saio de sua bocetinha e me deito ao seu lado, trago Any para meu peito e ela suspira fechando os olhos.

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora