Epilógo

1.2K 85 5
                                    

Max - um ano depois

— Você é o melhor papai do mundo inteirinho - Seguro Alissa no colo e suspiro bobo vendo o sorriso dela.

— E você é a melhor filha do mundo inteirinho - Ela gargalha quando beijo seu rostinho e olha para Any que brinca com os meninos e segura nossa caçula, Aliah

— Você ama a mamãe?

— Mais que minha própria vida, filha.

— O que é o amor, sabe, eu amo você, a mamãe e os meus irmãos. Mas que tipo de amor você sente pela mamãe?

— Tem certeza que você só tem cinco anos?

— Sim, papai, absoluta.

— O amor que eu sinto pela sua mamãe é a melhor sensação do mundo, eu sinto borboletas no estômago, quero protegê-la de tudo e todos, ela é a mulher mais perfeita que existe e eu daria minha vida por ela, esse é o tipo de amor que eu sinto pela sua mamãe - Bato meu indicador em seu narizinho e acaricio seus cabelos loiros.

— Eu vou amar alguém assim um dia e ter um monte de nenenzinhos.

— Oh não, pode ter certeza que isso vai acontecer só quando você tiver 60 anos - Minha filhinha não, ninguém toca nela.

— Vou não, eu vou casar com o titio Krystian, ele é um príncipe igual da Cinderela.

— Não, Alissa, você é meu bebê e não vai casar com nenhum homem do mundo.

— Você é chato, papai - Faz um bico emburrado.

— Igual você. Agora vai brincar vai - A coloco no chão e ela corre até Any, vou até ela e beijo a cabeça da minha mulher.

— O melhor da família chegou - Alex grita chegando no jardim junto com os trigêmeos, Nour teve duas meninas e um menino, lindos demais.

— Sonha, Alex, sonha - Krystian fala aparecendo do nada, qual o problema dessas pessoas - Ei, crianças, qual o tio preferido de vocês? - Pergunta para os trigêmeos.

— O Vicente - Reviro os olhos. Os três falaram ao mesmo tempo.

— E quem é o tio preferido de vocês, eu o Alex? - Pergunta para meus filhos.

— Os dois - Pedro responde.

— Sempre tem um preferido - Alex fala irritado.

— Acho que nenhum então, se o Josh fosse nosso tio ele seria o preferido.

— Vocês são mais crianças que eles - Any fala ninando Aliah, eu só tenho filhos bonitos e isso me preocupa, eu não quero que eles cresçam.

— E você daqui a pouco é mais baixa que eles - Alex provoca e ela estreita os olhos.

— Vou pedir pra Nour te deixar sem leite - Alex fecha a cara no mesmo momento.

— Cadê ela?

— Você vai se afogar - Alex fala alto e corre até ela que se jogou na piscina, Nour é louca por água e ama nadar. Eu não entendo as pessoas dessa casa, e não entendo porquê nossos amigos são tão estranhos.

— Meus seios estão cheios e doloridos - Any sussurra pra mim e choraminga.

— Vamos entrar um pouco então - Entramos e vamos até a sala de televisão, Any se senta e eu fico entre suas pernas, ela abaixa a alcinha da blusa e eu cubro seu mamilo com minha boca sugando rapidamente, agora eu não consigo ter mais meu leite, só Aliah que mama, e quando Josh aparece parece que os dois querem competir pra ver quem mama mais.

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora