CAP: 15

2.7K 220 3
                                    

9/15

Any

— Mamãe, mamãe acorda. MAMÃE ACORDA - Escuto Josh gritar e me levanto assustada.

— O que foi?

— Por que a gente tá pelado? - Merda, como eu vou explicar isso pra ele?

— Não é nada, meu neném. Vamos tomar um banho já que eu preciso sair - Hoje vai ter a audiência pra ver se eu vou ficar com a guarda dos meninos ou não, e eu estou muito nervosa.

— A mamãe vai me deixar sozinho? - Faz um biquinho choroso.

— Só por algumas horas, meu amor. Mas eu vou deixar a comida pronta pra você e vai ficar tudo bem. Vem tomar um banho - Me levanto e solto um gemido de dor, minha intimidade tá ardendo. Entro no banheiro junto com meu neném e vamos para o box, ligo o chuveiro e ajudo Josh a tomar banho, ele é tão neném.

Terminamos o banho e me arrumo de um jeito bem formal mas não tanto.

Preparo nosso café da manhã e Josh senta no meu colo, sorri colocando um pedaço de banana em sua boquinha e lhe entrego sua mamadeira com leite.

— Você é o meu amor todinho, sabia - Ele sorri e me dá um beijinho na boca, o olho surpresa mas ele apenas da de ombros.

— Quando você vai me dar um caquinho?

— Logo logo, meu amor. Agora a mamãe precisa conversar com você.

— Pode falar.

— Olha, a Joalin - Ele faz um bico choroso e me abraça apertado — Calma, meu neném. Bom, ela junto com meus irmãos tem dois filhos, só que eles são muito maltratados lá e hoje um juíz vai decidir se eles vão ficar comigo ou com eles.

— Então você vai me trocar?

— Não, nunca vou trocar você.

— Mas esses meninos vão chegar e te tirar de mim.

— Eles são apenas meus sobrinhos, você é meu nenenzinho, não fica triste - Beijo sua bochecha e ele assente meio irritado — Agora eu preciso ir, não meche no fogão e não é pra abrir a porta, fica longe das sacadas e não mexe com coisas de vidro. Pensando bem eu vou te deixar na casa dos meus pais, assim eles cuidam direitinho de você.

— Ah não, mamãe. Assim eu vou ter que me trocar.

— Não precisa, só veste mais um casaco pra não ficar com frio - Ele está de pijama e pantufas. Meu neném assente e vai até o quarto, coloco minhas botas e espero Josh aparecer.

— Pronto, mamãe - Sorri o vendo carregar seu macaco e sua chupeta com um paninho de macaco.

— Vamos - Abro a porta e ele sai apertando o botão do elevador, tranco a porta e beijo a bochecha do meu bebê. Entramos no elevador e sorrio vendo meu neném "conversar" com seu macaco — Entra no carro, meu amorzinho - Falo quando saímos do elevador e vamos até meu carro, Josh entra no banco de trás e pede ajuda para colocar o cinto — Você é um neném mesmo - Coloco o cinto nele e fecho a porta, vou para o banco da frente e ligo o carro saindo do condomínio.

As ruas estão sem muitas pessoas andando mas em compensação tem tanto carro que está trânsito.

— Mamãe, eu podi usar a chupeta?

— Claro que sim, não precisa pedir - Ele assente e coloca a chupeta fechando os olhinhos fofos.

Não demora muito e eu chego na casa dos meus pais em um condomínio.

— Oi gente, vocês podem ficar com Josh?

— Podemos sim, cadê ele? - Minha mãe pergunta animada.

— Dormindo. Pai, você pode pegar ele e levá-lo pra dentro?

— Uhum - Ele abre a porta de trás e tira o cinto do meu neném e o pega no colo, mas ele choraminga e abre os olhos.

— O caquinho - Abre os braços em direção o seu macaco dentro do carro e fica abrindo e fechando as mãos, o entrego e ele fecha os olhos agarrando seu macaco e sugando a chupeta lentamente.

— Ok isso foi muito fofo, se quiser deixar ele com a gente pra e sempre eu não vejo problemas - Meu pai fala baixo.

— Nem ferrando, tchau gente agora eu preciso ir, eu esqueci de trazer as outra coisas dele então comprem que depois eu devolvo o dinheiro.

— Não precisa devolver o dinheiro, iremos mimar muito ele, eu amo o Max mas ele não fala do que gosta - Coro lembrando das palavras sujas de Max falando que adorava o gosto da minha vagina.

— Tudo bem, beijos.

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora