Any
— Ele não sabe, Nour. E eu não vou conseguir contar - Falo irritada pra ela, Nour veio aqui e está tentando me convencer de contar que eu não tenho útero para Max.
— Vai esconder pelo resto da vida? Não, então é melhor contar agora, ele nunca escondeu algo de você então faça o mesmo, eu sei que é difícil porque eu já passei por isso, mas ele vai entender.
— E se ele não entender? E se for o maior sonho dele e eu não poder dar isso?
— Se ele te ama de verdade ele não vai te deixar por conta disso ou de qualquer outra coisa, vai lá vai - Me levanto e saio do quarto, desço as escadas e vou até a sala encontrando Max e Alex conversando enquanto os meninos brincar com George.
— Oi Alex. Max, podemos conversar?
— Oi miudinha. Vai conversar, Max, o negócio é sério - Max assente se levantando e nós vamos ate a parte de fora.
— Olha eu vou ser bem direta ta bom. Eu não posso te dar um filho, eu nunca vou poder engravidar, eu nasci sem útero, Max - Aperto minhas mãos uma na outra e fecho os olhos sem coragem para poder encarar ele.
Max fica em silêncio durante um bom tempo, não sei quanto já que eu não consigo prestar atenção em absolutamente nada, só sei que começou à escurecer.
— Você não tem culpa, ninguém tem culpa. Está tudo bem, meu amor. Você só deveria ter me contado antes, e sei que dói muito mais em você do que em mim, mas eu te amo muito.
— Eu... Pensei que você iria me deixar - Fungo passando o dorso da mão em minhas bochechas em uma tentativa falha de conter as lágrimas.
— Nunca, Any, eu te amo mais que tudo no mundo, você é o amor da minha vida e eu não vou te deixar. Coloca isso na sua cabeça, pelo amor de Deus - Suspiro o abraçando e ronrono quando ele acaricia meu cabelo — Eu sei que vai doer pra sempre, mas a gente pode reverter a situação, isso não nos impede de sermos pais, sei que não é a mesma coisa de gerar uma criança, mas... - O calo com um selinho demorado e sorrio me afastando.
— Você é o homem mais perfeito do mundo, obrigada por tudo.
— Não tem que agradecer - Ele sorri abertamente e eu o olho confusa.
— O que foi?
— Quer se casar comigo? Tipo você aceita e a gente casa ainda essa semana? Eu te amo mais que tudo no mundo, você me ama, temos dois filhos, um macaco...
***
Max
"O CAQUINHO É MEU"
Josh grita me fazendo bufar.
— Josh tem um macaco. Aceita se casar comigo?
— Não sei, sabe eu não estou vendo um anel - Provoca. Tiro a caixinha do meu bolso e ajoelho em sua frente.
— Any Gabrielly, aceita se casar comigo, passar o resto da sua vida ao meu lado e de Josh?
— Mesmo vocês sendo meio chatinhos, possessivos, você sendo um assassino, Josh sendo birrento, eu gastando um bom dinheiro com tênis pra você, gastando muito com chupetas para o Josh. Eu aceito sim - Sorri estendendo a mão e eu coloco o anel delicado assim como ela, a beijo com carinho e calma, uma novidade — Eu te amo.
— Eu também te amo - Ela se solta de mim e corre pra dentro de casa, bufo irritado indo atrás dela.
— Olha, olha e olha, eu vou me casar - Ela dá pulinhos e nossos filhos nos olham felizes assim como Nour e Alex.
— Parabéns, o casal mais fofinho do mundo inteiro. Eu desejo sorte pra você, Any, você vai passar o resto da vida com o Max e o Josh.
— Cala a boca, idiota.
— Parabéns, mas não mágoa minha irmã, cara, eu te quebro na porrada - Eu sou forte e sei lutar muito bem, sou bem alto até, mas Alex tem exatos dois metros de altura - Meninos, o que acham de ir dormir comigo e com a Nour hoje? - Olho o agradecendo, quero Any só pra mim hoje.
π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π°π
Beauany estão noivos, quem gostou?????
Gente esses foram os cap amanhã eu solto mais um e....
A big kiss of Sam and byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...