Cap. 31

1.2K 95 5
                                    

Max

Eu consegui acalmar Any ontem, ela desabafou e disse que agora está muito melhor, Any só precisava conversar com alguém que a entendesse, estou planejando nossa viagem para amanhã, iremos para uma fazenda que eu comprei e não contei para Any, mesmo que ela tenha gasto 51 mil dólares, em três chupetas ela fica puta quando eu gasto muito com coisas pra ela, e sim eu comprei a fazenda pra ela, e sim ela comprou mais duas chupetas, uma para Josh e as outras duas para Pedro, as chupetas tem suporte de ouro branco e cada uma com 280 diamantes, cada uma custa 17 mil reais.

— Amor - Me chama animada, fico feliz que ela esteja se recuperando de ontem.

— Oi - Beijo sua boca de modo bruto e aperto seu quadril.

— Não iremos transar agora. Sabe o que eu vi na internet?

— O que? - Desco meus beijos para seu pescoço e levo minha mão até seus seios.

— Para de fogo. Uma chupeta que custa 400 mil dólares.

— Você não vai comprar, Josh já tem umas vinte que custaram milhares de dólares e Pedro também.

— Mas quando adotarmos um bebê podemos dar pra ele, tem platina e diamantes, também da pra colocar o nome da criança, eu só quero dar um mimo pro nosso filho quando tivermos um.

— Bebê, isso não é um mimo, isso é praticamente uma casa. Inclusive estava pensando na gente se mudar nessa, é muito pequena.

— Amor, ela tem cinco mil metros quadrados, qual o seu problema?

— Vi uma que está em um terreno de 20 mil e custa alguns milhões.

— Quantos?

— 500 milhões de dólares, ela está no topo de uma colina, é localizada em um dos melhores lugares dos Estados Unidos, é maravilhosa.

— Se você comprar ela nós teremos um grande problema.

— Oh meu Deus, ouviu isso, Alex? Esse é o problema de gente rica, que triste - Nour debocha, esses dois devem tem um fetiche de entrar aqui sem permissão.

— Que horas vocês estraram aqui?

— Faz uns vinte minutos, estávamos procurando vocês.

— Amor, eu já vou indo para o trabalho, já volto - Ela suspira e sorri sem mostrar os dentes.

— Cuidado, tá bom? Eu te amo.

— Também te amo. Tchau, dois patetas.

***

Observo o homem com uma roupa totalmente preta vindo em minha direção, ele também foi contratado e irá me ajudar com o trabalho.

— Me chamo Krystian Wang - Ele tem a mesma altura que eu, talvez uns centímetros mais alto, seus olhos são azuis quase cristalinos, seu cabelo é preto, preto mesmo e sua pele é branca.

— Max Beauchamp - Apertamos nossas mãos que ambas estão com luvas.

— Sabe qual é, certo?

— Sim - Ele assopra a fumaça do cigarro e eu bufo sabendo que o cheiro vai impregnar em minha roupa e Any vai me matar - Cara, assopra pra lá pelo amor de Deus.

Ela odeia cigarro, da última vez que isso aconteceu eu fiquei uma semana sem tocar naquele corpo que é uma puta tentação, ela literalmente odeia.

— Por que?

— Minha mulher odeia cigarro e se esse cheiro impregnar na minha roupa ela vai me matar.

— Tudo bem - Ele se vira mas antes assopra tudo em minha camisa - Prontinho, estou virado.

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora