Cap. 34

1.1K 92 0
                                    

Max

Você é o melhor papai do mundo inteirinho - Seguro Alissa no colo e suspiro bobo vendo ela sorrindo.

E você é a melhor filha do mundo inteirinho - Ela gargalha guando beijo seu rostinho e olha para Any que brinca com os meninos enquanto segura nossa caçula, Aliah.

Você ama a mamãe?

Mas que minha propia vida, filha.

O que é o amor, sabe eu amo você, a mamãe, e meus irmãos. Mas que tipo de amor você sente pela mamãe?

Tem certeza que você só tem cinco anos?

Sim, papai, absoluta.

O amor que eu sinto pela sua mãe é a melhor coisa do mundo, eu sinto borboletas no estomago, quero protegela de tudo e todos, ela é a mulher mais perfeita que existe nesse mundo e eu daria tudo por ela, esse é o tipo de amor que eu sinto pela sua mamãe. - Bato meu indicador em seu narizinho e acaricio seus cabelos loiros.

Eu vou amar alguém assim um dia e ter um monte de nenenzinhos.

Oh não, pode ter certeza que isso só vai acontecer quando você tiver 60 anos - Minha filhinha não, ninguém toca nela.

Acordo e me levanto com um pouco de agressividade já que acordei Any.

— O que foi, meu amor? - Pergunta sonolenta.

— Eu tive um sonho - Sussurro.

— Quer me contar sobre o que era?

— Tinhamos uma filha, ela era linda, tinha cabelos loiros e os olhos eu não pude identificar se eram verdes ou azuis. Eu contei pra ela como é o amor que sinto por você. Alissa, esse era o nome dela, da nossa filha.

— Você tá me assustando, quando tivermos uma filha o nome dela vai ser Alissa e eu planejo ter uma filha com esse nome desde que me entendo por gente.

— Só sei que isso foi muito estranho. Era uma sensação tão boa sabe, uma incrível paz, eu vi nossos filhos brincando com você, tudo tão lindo, e-e a gente estava em um lindo jardim enorme cheio de flores, você segurava um bebê no colo que no sonho eu dizia que era nossa filha Aliah, ela era pequenininha, mas tão linda - Falo afobado.

— Essa foi a coisa mais fofa que você já me disse, seus olhos estavam até brilhando, meu amor. Talvez esse sonho seja apenas um sonho, ou é o nosso futuro, nós três e nossos filhos, o caquinho do Josh e todos os meus livros.

— Talvez, meu amor, foi tão lindo - Volto a mamar e relaxo com seus carinhos em meu cabelo.

— Relaxa e volta a dormir - Ela deixa um beijinho em minha bochecha e fecha os olhos.

***

Any

Eu estou tão feliz que meu neném voltou, mas tão intrigada com o sonho de Max. Alissa, esse nome sempre foi meu sonho, eu sempre quis colocar em minha filha quando tivesse uma, esse sonho foi por água abaixo quando descobri que não tinha útero, mas ainda continuou dentro de mim.

— Mamãe, me dá atenção - Josh choraminga com um bico enorme nos lábios.

— Desculpa, bebê. O que estava falando?

— Nada, só quero atenção mesmo - Ri por baixo da chupeta, o que foi um ato extremamente fofo.

— Te amo, bebezinho.

— Também te amo, mamãe. Sobre o sonho do Max a gente vai ter mais bebê?

— Sim, querido, iremos adotar um nenenzinho.

— Quando?

— Sabia que eu nunca parei pra pensar nisso. Bom já que tudo está indo bem na clínica, e está tudo no controle nós podemos pensar nisso quando voltarmos pra casa, assim conversamos com os meninos e vamos até um orfanato conhecer as crianças.

— Você não vai me trocar né? - Pergunta desconfiado

— Não, vida, nunca nunquinha - Ele me dá um selinho e coloca a cabeça em meu pescoço.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

E esse sonho do Max em gente?? Será que é uma previsão do futuro???

Cap. da maratona: 5/8

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora