11/15
Any
Termino de ajudar Henrique com o banho e o embrulho na toalha.
— Mamãe, puque o Josh não deixou eu ver o macaco?
— Ele é muito possessivo com as coisas, principalmente com o macaquinho dele - Respondo o colocando em cima da cama e coloco a cueca de bichinhos nele.
— Entendi.
— Mamãe - Escuto a voz de Pedro.
— Entra, meu amor - Ele abre a porta e eu pego uma escova para pentear o cabelo de Henrique — O que foi?
— Josh colocou em um filme que a mulher o homem ficam gritando - Franzo o cenho e pego Henrique no colo indo até a sala, arregalo os olhos vendo o que Josh colocou na televisão.
— Vão para o quarto - Coloco Henrique no chão e eles vão para o quarto — Que merda, Josh. Você coloca porno pra assistir, você é um bebê e agora temos os meninos aqui - Tiro e cruzo os braços o olhando seriamente.
— Isso não é esse negócio que você falou.
— É o que então?
— É amorzinho - Seguro a risada com sua fala.
— Quem te ensinou isso?
— O Levi, marido da amiga da irmã de Nour, a Pérola, eles sempre iam me visitar, Levi é assim como eu, um bebê.
— Ok, só não quero você colocando isso, entendeu?
— Não.
— Deus, Josh. Essas coisas são para pessoas grandes e você é só um bebê.
— Ah lembrei, isso é o que você e o Max estavam fazendo né, vocês estavam gritando assim. Eu lembro que ele passou a língua no seu moranguinho e você lambeu a banana dele que é minha também.
— Moranguinho?
— Sim, é aí ó - Ele fica minha parte íntima e sinto minhas bochechas queimarem — É moranguinho porquê é vermelha e Max disse que tinha o gosto bom, então deve ter gosto de morango, posso experimentar?
— Ok, esqueça isso e não você não pode experimentar. Não conte pra ninguém, tá bom?
— Tá, só se a gente fazer igual.
— Não, não, não, não, você é um bebê.
— Por favor - Choraminga e de repente ele tira a calça ficando apenas de cueca — Olha - Gargalha olhando sua cueca — Meu pipi tá durinho - Ri de forma inocente.
— Se veste e vá para o banheiro do quarto de hóspedes tomar um banho gelado - Ele bufa e pula do sofá saindo correndo para o quarto, ele sabe que eu morro de medo dele se machucar mas sempre faz isso.
Iremos ficar por pouco tempo nesse apartamento, Max e eu iremos comprar uma casa em um condomínio luxuoso perto do centro, já que ele entrou com um processo para poder ter sua herança de volta, e a advogada disse que ele tem muitas chances de ganhar.
Temos que nos mudar já que agora temos os meninos, e também Josh precisa ter seu quarto de brinquedos assim como os meninos, então dois cômodos a mais, Henrique e Pedro precisam de seus quartos, cada um, então mais dois cômodos, eu preciso do meu escritório e Max precisa do dele, então mais dois, e precisamos de quartos de hóspedes, no mínimo três, também quero uma sala de cima, mais uma sala, uma quadra e uma sala de jogos, fora os banheiros, então precisamos morar em um lugar muito maior.
— Meninos, venham jantar - Chamo os três após terminar o jantar, escuto umas risadas e logo os três aparecem correndo.
— Tomei banho, mamãe, meu pipi não tá mais durinho - Josh fala e acho que os meninos não perceberam.
— Aqui o prato de cada um, eu vou descansar um pouquinho, qualquer coisa me chamem e sem brigar, ok? - Eles assentem e eu vou para o quarto, me deito e fecho os olhos sentindo dor em minha parte íntima, digamos que Max pegou pesado ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...