13/15
Any
— É enorme - Max fala admirando a casa, já nos mudamos e o "caquinho" de Josh tá quase chegando.
— É sim, e também é muito bonita, nossa casa, só nossa - Lhe dou um selinho e subimos as escadas rapidamente para irmos ver o quarto dos meninos, eles estão na escola ainda — Aí que perfeito, ficou tão lindo - Falo entrando no quarto de Pedro, tudo bem delicado, vamos até o quarto de Henrique e não sei qual está mais bonito.
— Meu, amor. Vem ver - Max me chama e vou até ele, fico surpresa ao ver o enorme cômodo, uma incrível e fantástica biblioteca — Gostou?
— Você que planejou isso?
— Óbvio que sim, apenas pra você, sabia que iria gostar - Sorri pulando em seu colo e encho seu rosto de beijos.
— Muito obrigada, é fantástico - Desço de seu colo e observo melhor a biblioteca, eu estou completamente encantada, esse é o meu cantinho especial.
— Sabia que iria gostar, tivemos que fazer isso correndo pra ficar pronto a tempo, quase morri de desespero.
— Então foi por isso que não me deixava vir aqui em casa não é? E eu toda ansiosa pra ver como tava ficando. Mas eu amei a surpresa - Subo a escada e observo cada detalhe delicado e que parece extremamente frágil — Não acredito - Ofego sentindo meu peito encher de alegria. Um lindo quadro de uma foto que tiramos no natal, eu, Max e nossos filhos, foi feito à mão e tem todos os mínimos detalhes.
— Gostou?
— Se eu gostei? Você ainda pergunta? É a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, é extremamente perfeito e... Aí meu Deus eu nem sei o que falar - Toco cada livro sentindo a textura da capa, das folhas e a beleza de cada um.
— Tem um livro especial que você queria muito mas não encontrava - Murmura subindo as escadas.
— Birds of America. Como você conseguiu? - Max é com certeza o melhor homem que existe.
— Noites acordado procurando pela internet, e muito dinheiro nesse livro, mas vale a pena, eu vi você sorrir - O abraço com toda a minha força e o beijo.
— Você só consegue me surpreender, onde ele está? - Pergunto eufórica.
— Aqui - Ele estica o braço e pega o livro em uma prateleira. Pego de sua mão e sorrio passando meus dedos delicadamente pela capa.
— Muito, muito, muito obrigada - Deixo vários selinhos em seus lábios e coloco o livro na prateleira novamente.
— Aqui a chave, esse canto é apenas seu - Ele me entrega uma chave muito bonita e eu assinto guardando em meu bolso.
— Se os meninos gostassem tanto de leitura como eu eles iriam adorar isso aqui - Henrique e Pedro não gostam muito de ler, eles são muito inteligentes mas tem preguiça de ler e eu compreendo isso — Estou preocupada com Josh, ele não falou ainda?
— Não, Josh está completamente calado.
— Será que ele cansou de mim?
— Não, meu amor. Acho que ele só ficou um pouco assustado com o que aconteceu, mas logo ele aparece.
— Eu espero - Apóio minha cabeça em seu peito e fecho os olhos apreciando seu carinho.
***
Josh
Me levanto e choramingo não vendo minha mamãe, observo o lugar desconhecido e me deito me encolhendo entre as cobertas.
— Meu bebê - Mamãe fala entrando no quarto e eu a abraço com força — Calma, meu amor.
— Onde a gente tá?
— Na nossa nova casa, neném, esse é o nosso quarto. Você estava bravo comigo?
— Não - Falo estranhando sua pergunta — Por que?
— Você não apareceu e eu fiquei com medo.
— Desculpa, prometo que não faço isso de novo.
— Eu tenho uma surpresa pra você.
— Qual? - Pergunto animado e ela ri.
— Vem comigo - Seguro sua mão e nós descemos a grande escada, já fiquei cansado — Olha - Ela aponta pra um... UM CAQUINHO, vou até ele, mas ele se afasta.
— UM CAQUINHO, MAMÃE - O olho e dou risada vendo ele brincar com algumas coisas — Oi, George. Eu sou o Vicente - Ele me olha e vem até mim, o abraço com cuidado e olho para a mamãe, esse é o melhor presente que já ganhei — Obrigada, mamãe
— De nada, meu neném. Não chora - Ela seca minhas lágrimas e eu fico sentado no tapete brincando com o George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...