Cap: 28

1.3K 119 2
                                    

Any - Um mês depois

Exato um mês que Josh não aparece, Max disse que ele não fala uma única palavrinha. Eu estou me sentindo a pior pessoa que existe, eu agi por impulso e essa merda aconteceu, eu sempre conversei, sempre fui paciente, mas junto daquela vez eu fui uma monstra, a pior de todas.

— Mamãe, o que aconteceu? - Pedro fala aparecendo, seco minhas lágrimas rapidamente e sorrio.

— Não é nada, meu amor, não é nada - Suspiro e ele me abraça.

— É por causa do papai Josh não é? Já que ele não está aparecendo.

— Sim, eu estou preocupada, eu quero meu neném - Choramingo apertando meu filho em meus braços.

— Ele está chateado e isso é óbvio, mas quando ele voltar tenha uma conversa civilizada com ele, sem gritos e sem ofensas, mamãe, ele é igual Henrique, precisa de amor, carinho e atenção, mas como qualquer criança ele também precisa de limites, ele não vai parar de fazer birra se você ficar gritando... Na verdade ele vai, só que ele vai se fechar e com certeza nunca mais vai aparecer.

— Você é muito sábio, meu amor, obrigada.

— De nada - Ri e sai correndo para o jardim.

— Não fica triste, meu amor. Você é a mamãe do Josh e ele te ama mais que tudo, pode ter certeza disso, ele só está chateado, só isso -Max murmura me entregando um copo de água.

— Eu me arrependi profundamente, eu não precisava ter feito aquilo tudo, eu amo tanto meu nenenzinho - Choramingo e escuto o toque do meu telefone, o pego e atendo vendo que é Alex.

Ligação On

— Oi, Alex.

— Oi, ny. As pestes dos seus irmãos estão aqui quase quebrando as portas de seus quartos fazendo o maior escândalo porque querem te ver, eu posso meter bala?

— Eu vou aí - Me levanto e pego minhabolsa, saio de casa e escuto os gritos de Max - Eu já volto, meu amor - Ele assente preocupado, mas assente. Entro no carro e apóio o celular em meu ombro.

— Como? Tá doida, Any, seus irmãos vão te machucar novamente.

— Não vão, mas eu preciso conversar com eles. Eu só preciso jogar tudo pra fora e falar tudo que sempre esteve engasgado, fora que as visitas são acompanhadas então eu não vou estar sozinha.

— Ok, mas eu vou estar na porta e se eles fizerem alguma coisa é pra você gritar que eu arrombo a porta.

-— Pode deixar.

Ligação On

***

— Cuidado, os três estão lá junto com a doutora Sabina, mas mesmo assim cuidado - Alex fala e Nour assente.

— Tudo bem, fiquem tranquilos - Nour destranca a porta e eu entro, não olho para meus irmãos, mas sinto os olhares mequeimando.

— Você veio - Vicenzo fala e sorri de leve.

— Achei que não iria vir - Bernardo fala e eu o olho, ele está de cabeça baixa enquanto bate o pé no chão freneticamente.

— Como você está? - Brian murmura me olhando. Eu tenho medo, eu amava o olhar dele e dos outros dois, me passava segurança e carinho, mas agora eu só sinto medo.

— Como acha, como acham que eu estou?

— Esperamos que esteja bem, mas é bem provável que esteja. Está com dois filhos e não sei, mas acho que ainda está namorando, vi sua aliança no dia do tribunal - Brian resmunga.

— Eu estou bem sim, MEUS filhos estão felizes, eles tem eu, Max e Josh, nós sim os amamos de verdade.

— Nós também os amamos.

— Por favor sem falsidade. Eu tive que amamentar os filhos de vocês, eu pagava escola, eu pagava convênio médico, eu cuidava, eu dava amor e carinho, eu me importava, EU fazia tudo isso enquanto vocês babavam ovo da Joalin. Eu suportei a merda de uma "amizade" tóxica por anos apenas pra continuar com meus sobrinhos...

— Mas a gente se arrependeu, desculpa, Any, desculpa por tudo - Bernardo me interrompe.

— Não vem com desculpas falsas, eu salvei Max e Josh desse hospital e quando fui na casa de vocês o mínimo que tinham que ter feito era me ajudar e levarem os filhos de vocês pra bem longe daquela mulher, mas não, vocês não fizeram isso, vocês bateram em mim, vocês me machucaram como nunca ninguém fez, vocês foram monstros e eu sinto um medo insuportável de cada um. Vocês me passavam segurança, amor e carinho, mas depois que conheceram Joalin tudo desandou, se afastaram dos meus pais, eu fui dar a pior noticia que já recebi na vida e vocês deram risada, VOCÊS RIRAM QUANDO EU CONTEI QUE NUNCA IRIA PODER ENGRAVIDAR, VOCÊS RIRAM - Coloco tudo pra fora, soluço e sinto os braços de alguém me rodeando, olho e vejo que é a doutora Sabina. Fecho meus olhos e retribuo o abraço com muito mais força.

— Rebeca... - Vicenzo se aproxima tentando me tocar, me encolho não querendo seu toque, eu tenho medo e nojo.

— Não toque nela, não vê que ela tem medo? Vocês não percebem que Any está mais machucada ainda? - Sabina praticamente grita. Olho para os homens em minha frente que tem a expressão assustada e, triste, falsos.

π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π•π

Gostaram??

A big kiss of Sam and byeee....😙😚😙😙

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora