Any - uma semana depois
Josh mama lentamente e eu só consigo apreciar a fofura disso, com certeza quando ele ou Max mamam é o nosso momento de ligação onde nada mais importa.
— Mamãe - Josh me chama soltando meu seio fazendo um barulhinho fofo.
— Oi - Acaricio seu cabelo.
— Você já pensou como seria se eu não aparecesse ou existisse? Como seria mais fácil?
— Já sim, meu neném, e eu odiei pensar isso, seria extremamente sem graça, você quando aparece é como um furacão, mas eu amo isso, seria fácil? Sim, só que eu odiaria ficar sempre na mesma rotina, você também é o amor da minha vida, neném.
Ele faz um bico irresistível que eu não aguento e mordo.
— Não pode morder, mamãe - Faz uma carinha de bravo. Eu sou tão apaixonada por ele.
— Desculpa - Beijo sua boquinha rapidamente e me levanto da cama - Hoje é o dia do nosso casamento, se levanta e vai tomar um banho.
— Mas eu não quero casar - Choraminga.
— Você não me ama?
— Amo muito do tamanho do... - Ele coloca a mão no queixo - Eu te amo igual eu amo meu mama.
— Uau então você me ama muito mesmo - Ele assente sorrindo e vai para o banheiro.
***
Entro no altar e aperto o braço do meu pai com mais força, eu estou nervosa. Observo Max sorrindo (ele assumiu o controle e eu fiquei super aliviada), meus irmãos junto com Sabina estão ao lado direito, eles saíram do hospital e estão muito melhores, Alex e Nour estão ao lado de Alissa que do jogando as flores antes de eu entrar, minha princesa está linda. Henrique e Pedro irão levar as alianças, meus filhos estão lindos demais.
Sou deixada ao lado da Max que beija minha testa. Toda aquela coisa de casamento o moço fala e chegou a hora dos votos, e eu estou extremamente nervosa.
Olho para Max... Oh não, Josh, olho para Josh, aí meu Deus.
— Eu amo a mamãe um montão assim - Abre os braços e sem querer acaba batendo no fotógrafo arrancando risadas dos convidados que não são muitos - E ela é muito bonita né pessoal, olha que linda, eu amo quando a mamãe leva eu pra trabalhar junto com ela, é muito legal, eu fico mexendo em tudo, a moça que trabalha lá me odeia eu acho - Dou risada e olho de relance para o fotógrafo que faz uma careta tocando a testa - Mas eu odeio quando a mamãe faz comida, é muito ruim. Também amo quando ela dá o meu mama, o leite é docinho docinho - Meu rosto esquenta e os convidados apenas gargalham - Fazer amorzinho também é b... - Tampo sua boca e ele revira os olhos - Ah ela me deu o George, oi George - Sorri para o macaco que está no ombro de Brian - Também temos três filhos, o Henrique, o Pedro e a Alissa, só que a gente vai ter mais um né, mamãe?
— É sim, neném - Falo tentando mão rir.
— Cabei sua vez, mamãe.
— Você e o Max são os amores da minha vida, são os homens mais incríveis do mundo pra mim e são os melhores pais para nossos filhos. Eu amo vocês tanto que dói e não me imagino sem vocês, eu amo tudo em você e amo tudo em Max, mesmo vocês me irritando um pouco à cada cinco minutos - Ele faz um biquinho emburrado.
— Agora, você Any Gabrielly Soares aceita Josh e Max Beauchamp como seus legítimos maridos?
— Sim, sim, sim e sim - Falo animada e meu bebê sorri.
— Você Josh Beauchamp, aceita Any Gabeielly Soares como sua legítima esposa?
— Aceito e o Max também.
— Pode beijar a noiva - Josh dá um gritinho animado e me agarra me dando vários selinhos.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Ultimo cap da maratona e ultimo cap da fic...😕
Proximo cap é o Epilogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...