10/15
Josh
— Esse é feio, eu quero minha mamãe - Faço birra e cruzo os braços.
— Bebê, sua mamãe está muito ocupada agora, não tem como você ter ela agora - Priscila fala e tenta me acalmar.
— OI GENTE - Escuto a voz da mamãe me viro vendo ela com mais dois meninos, Priscila e Silvio vão até eles e os abraçam — Eu consegui, eu consegui - O papai da minha mamãe abraça ela e cruzo os braços fazendo um bico emburrado — Oi, meu neném - Fala vindo até mim e beija a minha testa
— Tava com saudade - Resmungo fechando os olhos e me aconchegando nela.
— Espera um segundo, amor. Meninos, venham aqui por favor - Mamãe chama os dois que me olham com curiosidade e sentam ao lado dela.
— Quem é ele? - Um menino resmunga com uma chupeta na boca, ele é fofo.
— Esse aqui é o Josh.
— E ela é minha mamãe, muleque - Dou um empurrão fraco quando o menino de chupeta tenta sentar no colo da minha mamãe.— Não precisa fazer isso, Josh.
— Mamãe, eu tô com sono - O menino de chupeta fala e eu arregalo os olhos.
Ele pensa que é quem pra chamar MINHA mamãe assim?
— Ela é minha mamãe.
— Não é não, você não é muito grande pra chamar ela assim? - O menino maior fala me olhando de um jeito sarcástico.
— Você não é muito pequeno pra se intrometer na vida dos outros? - Respondo e saio do colo da mamãe.
— Sem briga, crianças, agora nós temos que ir embora. Levanta, neném.
— Olha, mamãe, um macaco - O menor fala segurando o MEU caquinho.
— VOCÊ TEM PROBLEMA? - Pego o George e mostro a língua por menino idiota.
— Não é pra ficar gritando, ele é tão neném quanto você. Agora precisamos ir, amanhã eu me formo - Fala animada e da alguns pulinhos.
— Eu estou tão orgulhosa, parece que foi ontem que você colocou a mão na tomada e levou choque por ser atrevida - Priscila fala choramingando.
— Priscila, lembra aquela vez que ela comeu terra pensando que era chocolate? Também teve quando ela se escondia na hora de tomar banho falando que iria virar uma sereia e ninguém poderia ver?
— Já entendemos, estou ficando constrangida.
— Desculpa, você era tão fofa.
— A mamãe era burra - Gargalho e ela me olha brava — É verdade, mamãe.
— Vou nem te responder. Meninos se despeçam de seus avós.
— Tchau, meu amores. Amanhã iremos visitar vocês, tá bom? - Silvio fala abraçando os meninos.
— Any, você precisa levar as coisas que compramos para Josh, fomos no shopping e compramos muita coisa né, neném - Priscila fala animada e eu assinto lembrando do tanto de coisa que eles me deram.
— Mamãe, colo - O menino menor fala estendendo os braços pra minha mamãe que o pega no colo.
— Você é chato né, nossa.
"Cala a boca, Vicente!"
"Vou falar pra mamãe que você gritou comigo e ela vai brigar com você"
Max é insuportável.
— Obrigada por terem ficado com ele, mas não precisavam ter comprado tanta coisa - Mamãe diz olhando as pessoas levarem as sacolas com minhas coisas até lá fora.
— Contratamos um arquiteto pra fazer o quarto dele aqui, e ele também vai fazer os quartos dos meninos pra quando deles vierem dormir aqui.
— Vocês terão um prejuízo enorme.
— Você gastou dezessete mil reais em UMA chupeta - Silvio fala apontando para minha boca onde sugo a chupeta que mamãe me deu.
— Um presentinho. Agora vamos embora, estou cansada pra caramba - Levanto e seguro sua mão enquanto o outro menino agarra a ponta do casaco dela. Nos despedimos e fomos até seu carro, ela coloca o menino de chupeta do meu lado no banco de trás e o outro fica do lado do menor, ele é meio calado.
Ela coloca o cinto em cada um e vai para o banco da frente.
— Qual o nome de vocês? - Pergunto para os meninos.
— Meu nome é Pedro - O maior fala enquanto abraça seu irmão.
— O meu é Henrique. Posso ver seu macaco?
— Não, você não vai mexer no meu caquinho, ele é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...