Any - seis meses depois
Beijo o rostinho de Alissa até ela ficar vermelha de tanto gargalhar, ela é nossa agora, nossa filha, Alissa Soares Beauchamp, esse nome exala poder.
- A Lissa tem mamãe, papai, irmãos, titios e vovós agora - Ela sorri animada agarrando meu pescoço.
- E agora eu tenho uma filha linda, a princesa mais maravilhosa, esplendida, linda e perfeita do mundo.
Seguro seu dedinho e a rodo fazendo seu lindo vestido azul abrir.
- O que as mulheres da minha vida estão fazendo? - Max fala aparecendo na biblioteca. Alissa é assim como eu, obcecada por livros, ela está aprendendo a ler ainda, mas já sabe muito pra uma criança de quatro anos, ela fez aniversário esse mês e fizemos a maior festa, foi lindo.
- Blincando de princesas - Responde indo até o pai.
- E você é a cinderela, acertei?
- Uhum, e a mamãe é a Tiana.
- Por favor, filha, não fala...
- Ela disse que namora um sapo, por isso quis ser a Tiana - Max me olha e eu me preparo pra correr. Corro até o andar de cima da biblioteca e fico nervosa não o vendo, sinto minhas costas se chocarem com seu corpo alto e musculoso, tento correr, mas Max é mil vezes mais rápido que eu.
- Desculpa? - Pergunto beijando sua bochecha.
- Você namora um sapo, Any?
- Não, eu sou noiva de dois lindos príncipes - Tento convencê-lo, nosso casamento é semana que vem e eu estou ansiosa demais.
- Está mentindo e eu não gosto que minta pra mim - O olho assustada e em um movimento rápido estou jogada em seu ombro - Vem, Lissa.
Aperto sua bunda grande e ele morde a minha me fazendo choramingar.
- A sua é maior que a minha, pra onde tá me levando?
- Para a piscina - Me debato tentando sair, mas Max é muito mais forte do que eu.
- Por favor, Max, eu faço o que você quiser por um mês.
- Uhm, gostei dessa proposta - Ele dá um tapa estalado em minha bunda.
- Machucou, idiota - Mordo a sua por cima da calça e ele deixa um tapa mais forte ainda.
- Me chama de Rei Absoluto Da Minha Vida, Razão Do Meu Viver.
- Não, isso não.
- Piscina ou lago?
- Nenhum dos dois, Rei Absoluto Da Minha Vida, Razão Do Meu Viver.
- Isso mesmo - Ele acaricia o lugar onde bateu - Desculpa, mas você apertou a minha com força.
- Você mereceu, sua bunda é grande e redondinha - Krystian gargalha pegando Alissa no colo.
- Max rabudo - Gargalho junto com ele, mas paro quando Max faz uma careta pra mim
- Você pode até brincar com a bunda dele, Any, compra uma cinta com... Princesinha, vai pegar um livro pro titio ler pra você - Ela assente e sobe - Cinta peniana.
- Você é doente e precisa se tratar. E você, Any, não vai fazer isso.
- É uma boa idéia.
- Não mesmo, eu me recuso.
***
Josh
- Papai! - Alissa pula em meu colo e fica batendo com o indicador na minha chupeta.
- Para - Choramingo.
- Eu quelo sorvete, mas a mamãe disse que só no fim de semana já que doces machucam o corpo e da cárie nos dentes.
- Eu também quero, mas ela me disse a mesma coisa.
Suspiro chateado.
- E se a gente pegar escondido?
- Eu topo - Vamos até a cozinha e eu abro a geladeira, pego um pote de sorvete de morango com Nutella, Alissa pega duas colheres e nós vamos para seu quarto.
***
Any
Bocejo saindo do quarto de Henrique e vou até o quarto de Alissa. Abro a porta e reprimo uma gargalhada ao ver ela e Josh com a boca toda suja de chocolate assim como as roupas.
- Estão de castigo - Os dois levam um susto e me olham espantados. É difícil quando o Vicente decide assumir, são quatro crianças mais o George pra cuidar.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Cap. da maratona: 7/8
Esse Josh e a Alissa juntos kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...