Cap. 35

1K 96 2
                                    

Any - Quatro dias depois

Choramingo sentindo minha vagina doer, Josh não é cuidadoso na hora do sexo, na verdade nem ele nem Max.

- Dicupa eu, mamãe? - Pergunta com um biquinho.

- Claro que sim, meu anjinho - Presto atenção na estrada, nós estamos voltando pra casa já que eu tenho que trabalhar e Max também.

Paro o carro bruscamente quando uma criança atravessa correndo e acaba caindo. Saio do carro rapidamente e vou até a criança que tenta se levantar.

- Se machucou? - Pergunto pegando em sua mãozinha, a garotinha está toda suja e com hematomas pelo corpo, ela parece ter no máximo três anos.

- Aqui - Aponta para seu tornozelo. Ela soluça e eu me sinto extremamente culpada por ter machucado ela.

- Onde estão seus pais, querida?

- A Lissa não tem nem papai e nem mamãe - Fala algumas palavras meio emboladas.

- Vem, eu vou cuidar do seu dodói - A pego no colo e me levanto, volto para o carro e coloco ela no banco de trás, entro no carro e Josh olha para a garotinha com curiosidade.

- Eu sou o Josh, qual seu nome?

- Alissa - Responde baixo e com medo. Meu nenenzinho se ajoelha no banco e fica virado para Alissa.

- É bonito, você tá suja, já tomou banho?

- Josh - Chamo sua atenção, mas o danadinho nem liga.

- Banho? - Murmura lentamente meio errado. Oh Deus, meu coração está em pedaços em ver a situação dela.

- É quando a gente entra debaixo de um chuveiro ou dentro e uma banheira e limpa a axila, o bumbum, o pipi... Todo o corpo.

Ri de sua lógica fofa e entro no condomínio onde moramos, Alex e Nour estão lá em casa junto com os meninos.

- Eu quelo tomar banho.

- Você vai, no meu banheiro e da mamãe tem uma banheira gigantesca, e muitos brinquedos, sabe eu até posso dividir com você se prometer não encostar no meu caquinho, não tenho muita confiança em você ainda - Josh é um palhaço.

- Que isso?

- É um macaco, ele se chama George igual no desenho.

- Desenho?

- É uma coisa muito legal que passa na televisão, mas obviamente depois de amorzinho né.

- Josh, minha vida, não fala sobre isso, ok? - Ele assente e deita a cabeça no banco do carro.

- Eu posso assistir desenho?

- Pode, querida - Falo pra ela e sorrio vendo seu sorrisinho fofo e inocente. Chegamos em casa e pego Alissa no colo, logo em seguida pegando na mão de Josh que fez um biquinho emburrado. Entro em casa e vou até a sala de tv onde, meus filhos, Alex, Nour e Krystian estão assistindo um filme infantil, meus filhos estão adorando, agora os outros três eu não posso dizer o mesmo.

- Oi pessoal - Falo e meus meninos correm até mim abraçando minhas pernas.

- Oi, quem é essa princesa? - Krystian fala fofo com Alissa.

- Essa é a Alissa, eu machuquei ela sem querer e agora vou cuidar do dodói dela, não é?

- Uhum, depois eu vou embora?

Suspiro sem saber o que dizer, é cedo demais pra querer ela como minha filha?

- Não - Ela sorri e abraça meu pescoço.

- Bigada - Sua voz baixa e a pronúncia errada da palavra a deixaram extremamente fofa.

- Não precisa agradecer. Olha, esse é o Krystian, aquele ali e o Alex, ele da medo mas eu juro que é legal, aquela de cabelo curtinho é a Nour, noiva de Alex - Eu estou babando na barriga de Nour, está tão bonitinha, só que ela ainda não sabe o sexo do bebê - Esse aqui é o Henrique e esse é o Pedro, os dois são meus filhos.

- Oi - Sussurra e abana a mãozinha.

- Você é linda, Alissa - Nour fala de modo gentil.

- Parece a cinderela - Alex fala e ela faz uma carinha confusa, tadinha meu Deus.

***

Dei um banho em Alissa, Krystian foi ao shopping e comprou o mundo de coisas pra ela mesmo sem eu pedir, coloquei um pijama lindo nela e depois Max assumiu o controle e fez uma bela janta.

- Boa noite, princesinha, qualquer coisa você pode me chamar, tá bom?

- Dorme com a Lissa? - Pergunta sonolenta.

- Claro que sim - Me deito com ela e me cubro abraçando seu corpinho pequeno e delicado.

***

Max

Quando vi Alissa meu coração disparou, ela é exatamente a mesma criança do meu sonho só que um pouco mais nova. Eu senti uma vontade imensa de protegê-la. E agora estou aqui observando ela e minha mulher dormirem feito anjinhos, sorrio feito bobo e beijo a cabeça de cada uma.

Saio de lá e vou para o quarto de Henrique que brinca animadamente com dois bonecos de super-heróis, o homem-aranha e a mulher maravilha.

- Não vai dormir?

- Mamãe disse que eu posso dormir tarde dia de sexta e sábado.

- Então tá bom, boa noite, meu amor.

- Você e a mamãe vão trocar eu e o Pedro pela Alissa?

- Nunca, talvez ela seja a irmãzinha de vocês, então amaremos os três do mesmo jeito - Ele sorri lindamente e assente. Beijo sua cabeça e saio do quarto após falar "eu te amo". Vou até o quarto de Pedro que quase acertou um tênis em mim - O que acha que está fazendo?

- Desculpa, papai, eu nem sei porque fiz isso.

- Não quero que isso se repita, poderia ter me machucado, vai dormir tá bom? Eu te amo.

- Eu também te amo, papai.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Cap. da maratona: 6/8

A fic ta chegando ao fim.....

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora