Any
— Eu nem acredito que o Alex fez isso - Nour fala enquanto observa as roupas - Foi muito exagero, dá próxima vez ele leva uma dedada - Gargalho alto e atraio olhares, minha risada não é nenhum pouquinho bonita.
—O Max já levou... - Falo e ela me olha espantada.
—O que? O Max? - Assinto e ela fica de boca aberta - Puta merda.
— Ele pegou um livro meu pra jogar no Krystian, foi caro, na hora do banho eu fui lá e metí o dedo enquanto a gente tava no clima.
— Ele gostou? - Pergunta rindo e nós andamos até o caixa.
— Ele deu uma mordida na minha bunda pra me castigar, acredita? Então não, ele não gostou - A mulher nos olha estranha e eu só entrego as roupas que peguei para usar hoje em um jantar com o meu bebezinho, Josh é tão palhacinho, hoje mesmo ele chegou e disse "mamãe, as formiguinhas tem furico?" Eu me pergunto de onde saiu aquela pergunta maluca.
—Os dois fumaram antes de vir - Eu não acredito...
—Fizeram de propósito, que merda, o Max vai ver - Falo irritada e pego as sacolas. Ele sabe que eu odeio o cheiro da merda do cigarro e ainda faz isso.
Saímos da loja e andamos até uma loja onde vende relógios, relógios caríssimos, ele deu pra inventar de fazer uma coleção. Ando até Max e seguro fortemente em sua jaqueta.
—Você vai ficar uma semana de greve e sem beijos durante três dias - Falo baixo, mas bem irritada.
—O que?! Nour fofoqueira - Fala feito o Josh, Max agora vai fazer birra?
—Nem vem, o Alex também é uma Maria Fifi - Falo a verdade. Não sei como, mas ele descobriu que nossa vizinha foi corna e que o ex namorado traiu ela com a mãe de um amigo, confuso, mas é verdade e deu até polícia, Alex e o meu bebezinho Josh ficaram curiando, meu bebê está se tornando um grande fofoqueiro, descobri atravéz dele e de Pedro que a professora do Henrique está pegando o diretor da escola, e esse diretor é o filho da mulher que ficou com o marido da vizinha.
—Eu não consigo ficar sem seus carinhos, nem vem.
—Não vou pra lugar nenhum mesmo, nem pra sua boca e muito menos pra sua cueca - Falo extremamente irritada, o cheiro está insuportável — Me dá um relógio que eu diminuo um dia do castigo.
—Qual você quer, meu amor? - Pergunta todo carinhoso.
— Aquele ali - Puxo ele para um completamente lindo e delicado do jeito que gosto.
***
Josh
—Olha aqui, querida, eu tenho uma aliança e você também, então somos casados - Falo para minha mamãe que assente - Então eu vou receber beijinho, sou um ótimo marido.
— Tudo bem, quem está de castigo é o Max - Fala e me dá um beijinho bem gostoso do jeito que eu gosto. Ela me deixa todo tranquilo e feliz.
— Sabia que se você não tivesse meu mama eu iria continuar te amando? - Ela faz uma cara de brava e cruza os braços.
—Você parece que só ama os meus seios e o leite dele, idiota - Resmunga chorosa.
—Desculpa, eu amo você inteirinha, e se não tivesse mama eu te amaria do mesmo jeito, você é o amor da minha vida, não fica assim - Beijo sua testa e a vejo abrir um pequeno sorrisinho lindo.
—Vocês amam testar minha paciência, é incrível isso - Fala e eu lhe dou um selinho.
—Ainda bem que você é bem paciente né, mamãe - Falo e ela ri assentindo - Eu te amo muito, do tamanho do seu bumbum e do meu mama - Ela gargalha, eu amo ver ela rir, mas a risada da mamãe é estranha, dá medo.
—Você é um palhacinho - A abraço e deito minha cabeça em seu ombro - Eu também te amo muito, do tamanho do seu...
—Sem pouca vergonha, mamãe - Falo interrompendo ela tampando sua boca.
—Eu ia falar do tamanho do seu coração, seu depravado.
— Ata, entendi agora - Falo assentindo, mas ela que me deixou assim, eu não tenho culpa não.
⛤〰⛧〰⛤〰⛧〰⛤〰⛧〰⛤〰⛧〰⛦
Oie meus pinguinhos de chocolates, tudo bom ???
Resolvi trazer esse bônus para vcs em comemoração dos 36,4K de leitura e tbm pq Natal e Ano Novo estão chegando
Mas esse foi definitivamente o último cap dessa fic, espero que vcs tenham gostado, pq eu amei adaptar cada pedacinho dos cap dessa fic.
Feliz Natal e um próspero ano novo, e vem surpresinhas para quem me acompanha 🙃
BEIJOS MEUS AMORECOOOS
XOXO- Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...