Josh
Pedro estava doente e eu vim junto com a mamãe no consultório, ela está dentro de uma das salas agora e Pedro está sendo examinado.
Eu, Anthony e Emy estamos conversando sobre amorzinho, ontem eu fui esperto, quando a mamãe e o Max iam fazer amorzinho eu apareci, eu também quero fazer com ela.
— Masturbação é quando você se da prazer sozinho, você toca lá na sua intimidade e estimula do modo que você achar melhor.
— Então eu vou tocar lá no clitóris - Sussurra a última parte.
— Exatamente - Rimos e colocamos o indicador na boca - Não pode falar pra ninguém do que a gente tá conversando, é segredo - Falo e eles assentem.
— Anthony, vamos, meu bebê - A mulher bonita fala saindo de uma sala junto com um menino.
-— Vamos, Jade. Tchau Emy, tchau Josh - Nos despedimos e eles vão. Um homem aparece e sorri pra Emy.
— Oi Emy, eu sou o Andrew, lembra? - Ela assente e ele me olha — Vocês são amigos?
-— Sim, estávamos conversando com o Anthony, mas ele foi embora, Emy agora é minha melhor amiga.
— Uhum, e o Josh agora é meu melhor amigo, somos alunos do Anthony.
— Alunos?
— É, para de ser curioso - Resmungo e ele levanta as mãos em rendição.
— Irei te levar para almoçar, Emy, vamos?
— Uhum. Tchau, Josh - Ela beija minha bochecha.
— Você pode me mandar mensagem, a gente pode ir em um parque qualquer dia - Ela assente e Andrew segura a mão dela. Eu passei meu número pra Emy — Aproveita, Emy. A mamãe não pode me pegar no colo, mas esse brutamonte sim, pede colo pra ele - Ela ri assentindo e pede colo para o homem que assim faz.
— Fiquei feliz em te conhecer, Josh, tchau Eles vão embora e a mamãe sai de uma sala junto com Pedro. -
— Vamos, meu neném - Seguro sua mão e saímos do consultório.
— Eu fiz amigos, sabia?
— Que bom, príncipe.
— A Emy e o Anthony, mas ele eu esqueci de passar meu número, só passei pra ela, Emy é um neném igual eu, Anthony também.
— Fico feliz que tenha feito amizades - Entramos no carro e ela me ajuda à colocar o cinto, fazendo isso logo em seguida com Pedro.
— Podemos ir em um parque junto com ela?
— Claro, mas precisa combinar com antecedência pra não dar errado. Vocês conversaram sobre o que? - Seguro a risada e olho para meus pés.
— Sobre desenhos e filmes legais.
— Tem certeza? Não pode mentir.
— Tenho sim, mamãe - Ela assente desconfiada ainda.
— Hoje eu vou ter que ir para a clínica resolver algumas coisas, logo vou começar à trabalhar, vou deixar você e Pedro na casa dos meus pais, Henrique está na escola.
— Tudo bem, só não demora, não gosto de ficar longe de você e sem meu mama - Choramingo pegando George e minha chupeta com desenhos de caquinhos junto com um paninho de caquinhos.
— Não vou demorar, mas se acontecer algum imprevisto eu ligo e aviso - Bocejo e meu celular vibra em meu bolso. Pego e vejo uma mensagem da Emy perguntando se podemos ir para o parque amanhã.
— Mamãe, a Emy tá perguntando se podemos ir em um parque amanhã.
— Avisa que eu vou junto, não vou deixar meu neném sozinho com outro neném.
— Assinto e mando mensagem pra ela, Emy responde mandando que também vai junto com dois caras.
***
AnyTermino de lavar meu cabelo e vou desligar o chuveiro, mas sinto mãos nos meus seios e me viro rapidamente assustada.
Josh.
— Você me assustou. - falo.
— Desculpa... Não foi a minha atenção. – susurra contra o meu pescoço.. —Mas já que estou aqui... - ele me vira rapidamente para a sua frente eu respiro fundo ao sentir os meus seios contra o seu seu tórax, os esmagando. — Que tal um orgasmo?
— Eu acho uma ótima ideia. — falo analisando sua boca. — Me beije. - ordeno.
Ele rapidamente gruda seus lábios nos meus e me prensa na parede, rodeia as minhas pernas em seu quadril e sinto o seu mastro já ereto.
Porra.
— Josh... Me fode. - peço manhosamente. — Por favor
— Irei atender seu pedido, irei atender com muito prazer. - ele fala e sem aviso me penetra de uma vez só, me arrancando um gemido alto e claro. — Mais baixo, amor.
Apenas concordo com a cabeça e sinto ele se mover dentro de mim, com calma e rápidez ao mesmo tempo. A água que ainda caia do chuveiro nos molhava e aliviava um pouco do calor que ali se fazia presente, mas ainda sim estava quente, o vapor da água estava por todo lado, tudo estava esbranquiçado e molhado, desde o espelho ao box.
— Gostosa! Minha puta... - Josh fala palavras sujas no meu ouvido e a minha única reação é gemer e revirar os olhos de tanto prazer. — Você quer mais forte? - intensifica. — Mais lento? - ele diminui para um ritmo lento e eu solto um grunido de insatisfação. — Com carinho... - ele move o quadril lentamente, passando as mãos pelo meu corpo e distribuindo beijos pelo meu pescoço.
— Josh, forte, me fode forte e bruto, por favor... — falo a última parte manhosamente.
— Seu pedido é uma ordem. — ele começa a estocar brutamente e rápido, me fazendo delirar de prazer e dor, mas uma dor boa.
— Porra, porra de boceta apertada
Ele fica neste ritmo por um tempo enquanto chupa os meus seios, até gozar dentro de mim e eu o acompanhar.
Ele coloca a cabeça no meu peito e consigo ver a sua respiração desregulada, eu não me encontro diferente. Ele levanta a cabeça e me olha sorrindo, eu logo faço o mesmo e lhe dou um beijo.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
A Emy é da outra história da dona da fic original dessa fic (como eu falei para vcs lá no começo essa fic é só uma ADAPTAÇÃO, essa fic não é de minha autoria e a autora original me autorizou a fazer essa adap) a história se chama "Lábios de Cereja" então se vcs quiserem ler mais um pouco sobre a Emy é só entrar nesse perfil: jucereja vc vai encontrar a obra original dessa adap, essa história que eu citei ai em cima e outras histórias
Enfim, gostaram do cap??? Espero q sim
Ontem eu não postei cap pq eu fui a uma festa e voltei so 3h e pouca da manhã e la não tinha net, ent não deu para mim postar cap para vcs, mas como eu sou boazinha com vcs hoje eu vou postar mais um cap para vcs, mais so vou postar mais tarde pq ainda não ta pronto
A big kiss of Sam and Byee 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...